terça-feira, 7 de maio de 2013

Novos rumos para o blog

"Aprendi com a primavera; a deixar-me cortar e voltar sempre inteira." Cecilia Meireles

Aqui nos Estados Unidos a primavera finalmente chegou e aproveitando o fato que nesta época  tudo se renova e recomeça, resolvi tomar vergonha na cara e resolver o que fazer com o blog, que está completando quase um ano de abandono. Não sei se ainda tenho leitores, mas acho que devo dar um retorno para quem já o leu (muita gente deixou mensagens pedindo minha volta; agradeço de coração!)

Acontece que eu perdi um pouco a vontade de escrever quando descobri uns blogs com umas resenhas muito melhores do que as minhas, comecei a achar todas muito mal escritas. Como muita gente acompanhou, também fiz parte do blog 365 Escritores, que infelizmente encerrou suas atividades. O tanto que eu sofria para escrever aqueles posts serviu para comprovar que não tenho muito talento para escrita mesmo...Vou publicá-los aqui; assim que ainda não leu, poderá ter a oportunidade.

Voltando ao Quero Morar em uma Livraria; estou pensando em algumas opções...continuar com o blog, mas dando um rumo diferente, não priorizando resenhas e sim, mostrando compras, novidades do mundo literário, noticias, etc; e se não der certo, encerrarei o blog. Amanhã postarei o primeiro post que fiz para o 365, sobre minha amada Jane Austen. 

Ah, e para quem conhece os bookmarks que faço, estou montando uma lojinha virtual; logo, logo quem quiser poderá encomendar. See you!












2 comentários:

  1. Oi,
    Eu percebi que vc deu uma sumida, mas nem por isso deixei de entrar, algumas vezes gosto de bisbilhotar as postagens mais antigas.
    Sabe, eu também não tenho talento algum pra escrever resenhas, já recebi até comentários maldosos sobre isso e que me deixaram bastante triste, mas quer saber? To nem aí! Não esquento mais a cabeça com isso. O importante é fazer o que se gosta, infelizmente não é possível agradar a gregos e a troianos, né?
    Não desista do blog, continue postando suas resenhas/opinioes pessoais sobre os livros que vc lê... Eu gosto e com certeza outras pessoas tb gostam de ler seus textos.
    Beijinhos de Hong Kong ;)

    ResponderExcluir
  2. Oi, Day!
    Que bom que continuou acompanhando o blog! Sabe, nem tenho problema com a opinião dos outros; eu é que sou perfeccionista demais, acabo tendo muito trabalho para escrever um post, nunca esta bom..rs..por isso, estou preferindo fazer posts menos "profundos".
    Obrigada pelo comentario! Bjs

    ResponderExcluir

Adoro ler comentários...na medida do possível, responderei aqui mesmo