sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Estou viva!




Andei meio sumida, uns bons seis meses...rs...continuo aqui nos Estados Unidos, curtindo a neve do inverno de Michigan, comprando e lendo muitos livros! Logo voltarei a escrever neste blog, enquanto isso, podem me achar no blog 365 Escritores , uma turminha da pesada que se reuniu para falar do que mais gostamos: escritores e livros! 

7 comentários:

  1. Olá Lia!
    Que bom que está de volta! Quando vi seu blog fiquei feliz por eu não ser a única bióloga amante de livros aqui no meio da blogosfera :)
    abraços!
    Melissa

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você voltou, Lia! Não largue seu blog não...mesmo participando de outro, este aqui é o seu cantinho, né?

    Fiquei curiosa pra saber mais sobre o outro blog de livros, quem sabe eu poderia participar também? Já escrevi tanto sobre livros no Noites em Claro...

    beijos


    ResponderExcluir
  3. Oiii Lia!!!
    Senti sua falta... Gosto tanto daqui, desse espaço... Aprendi tanto com você sobre livros... Escreva logo!!!
    Bom fim de semana flor!!!
    Beijãooo e fica com DEUS!!!

    ResponderExcluir
  4. Oba!!!!!!! Também andei sumida e quando voltei vi que vc parecia estar em período sabático. Voltem mesmo, querida! E feliz 2013!!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá. Comecei a pouco tempo (ontem) kk um blog sobre livros. Também por querer compartilhar meu amor por eles. Adorei o seu blog. :)
    Parabéns :*

    ResponderExcluir
  6. Olá, não conhecia seu blog, mas to gostando bastante. O meu não é apenas sobre literatura, escrevo um pouquinho de tudo, é uma "misturinha fashion". Mas sou também apaixonada por livros, por isso posto também sobre o assunto. Cheguei ao seu blog através do google, queria a sinopse do livro que estava resenhando e vim parar aqui, aproveitei para comentar, porque tenho uma opinião contraria a sua com relação ao livro "Sheila Levine Está Morta e Vivendo em Nova York".
    Quando puder passar lá pra ver o que acha.
    Bjoos!

    ResponderExcluir
  7. Lia, não nos abandone, esse seu blog é tão legal... Escreve aqui também!!!!

    ResponderExcluir

Adoro ler comentários...na medida do possível, responderei aqui mesmo