quarta-feira, 2 de maio de 2012

Once Upon a Time

"Once upon a time an evil queen banished every storybook character you’ve ever known to our world. Only one knows the truth, and only one can break her spell"

Once Upon a Time é uma série de TV, do gênero fantasia, criada por Edward Kitsis e Adam Horowitz (produtores de Lost) e teve sua premiere em 23 de outubro de 2011 na rede americana ABC. 



Henry Mills é um menino de  10 anos filho adotivo da prefeita da cidade de  Storybrooke (Maine). No primeiro episódio, ele foge de casa a procura de Emma, sua mãe biológica, que mora em Boston. Ela decide levá-lo de volta e no caminho, Henry conta o porquê de ter vindo procurá-la: sua mãe adotiva é a madrasta da Branca de Neve que lançou um feitiço em todos os personagens dos contos de fadas, fazendo-os perder a memória e transportou-os para o mundo atual. Somente a madrasta e Rumpelstiltskin (Mr. Gold no mundo real)  sabem da verdade e Emma é a única que pode quebrar a maldição. Ninguém consegue entrar ou sair da cidade, apenas Emma.










 A série é narrada em duas linhas de tempo: o passado, no qual eles ainda vivem dentro de um conto de fadas, e o presente, no qual eles vivem em nosso mundo. Cada episódio conta a história de um personagem de contos de fadas, como Branca de Neve, os Sete Anões, o Caçador e o Príncipe Encantado; Cinderela, Chapeuzinho Vermelho, Pinóquio, o Chapeleiro Maluco,   Jiminy Cricket (Grilo Falante); Bela (A Bela e a Fera); Gênio da lâmpada (Aladin); Rumpelstiltskin...

O canal Sony comecou a transmitir a primeira (e atual) temporada no dia 02 de abril, enquanto que nos Estados Unidos, já está no episódio 20, faltando apenas dois para o final da temporada.  Vale a pena assistir, os episódios são muito bem feitos e a atuação de Robert Carlyle como Rumpelstiltskin é maravilhosa!

10 comentários:

  1. queria tanto assistir...
    mas sem ter que baixar na net! rs
    =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ju
      Acho que logo, logo comecam a vender o DVD por aqui...bjs

      Excluir
    2. Você pode assistir online (:
      Se fizer o download, também existem em HDTV 720p .rs

      Excluir
  2. Olá!

    Eu estou acompanhando.É muito boa mesmo.
    Abraços e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  3. Amiga, estou baixando nesse segundo!
    Yay! Tô empolgada!

    Bem deu aviso de malware qdo tentei abrir o blog! Algo relacionado ao site de templates.

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai gostar, Aline! E o que faz com esse tal de malware?? Rs
      Bjs

      Excluir
  4. Oiii Lia!!! Estou amando Rosamunde Pilcher... O livro é muito romântico e o cenário é quase todo na Escócia, ai ai... Os Catadores de Conchas quero ler depois, tem na biblioteca do yoga... Beijãooo e fica com DEUS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Aliny
      Sao livros bem romanticos mesmo...rs..nao deixe de ler "Os Catadores"!! Bjs

      Excluir
  5. Quanto aos seriados, estou viviada de novo em Sex and the City, Revenge e Grey's Anatomy, e tu????

    ResponderExcluir

Adoro ler comentários...na medida do possível, responderei aqui mesmo