sexta-feira, 11 de maio de 2012

Jane Austen Puzzle


Mais uma achado relacionada a minha adorada Jane Austen: um quebra-cabeças de 500 peças!! Fiquei apaixonada quando vi em uma loja de descontos e custou menos do que estavam cobrando na Amazon. Minha filha adora montar quebra-cabeças desde pequena e esse foi um desafio e tanto para nós. Com ajuda de meu marido, levamos dois dias para terminá-lo (não o dia todo, né? rs). Na foto abaixo, ele montado:


Detalhes:

Mr. Darcy's Proposal

Trecho do livro Emma


Trecho do livro Persuasão


Trecho de Orgulho e Preconceito


Imagem da Jane Austen


"There's nothing like staying at home for the real comfort"
Jane Austen


Desenho central



Caixa em formato de livro


Interior da caixa


Caixa na estante, junto com livros relacionados  à  Jane Austen


Agora estou de olho nesses dois:

The Wizard of Oz
Alice in Wonderland


15 comentários:

  1. Adorei o puzzle, mas quanto custou mais ou menos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Anna
      Paguei $9.00 e acho que custa o mesmo na Amazon..bjs

      Excluir
  2. Que puzzle lindo!
    Amei os desenhos e a caixa!
    E esse da Alice? Affe, morri!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Demais de lindo, né Aline? O da Alice vai ser o próximo! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Querida,

    Te encontrei lá no o batom de Clarice...
    Estou amando tudo aqui as dicas são maravilhosas. Adoro!!
    Quando pequena lá pelos meus 10 anos de idade, quando me perguntavam o que eu mais queria na vida eu respondia sem pensar duas vezes: Uma livraria com sorveteria... Hoje o desejo não mudou muito: uma livraria com uma cafeteria...
    Bom sonhar...(rsrs)

    Abraço fraterno
    Clorofila

    ResponderExcluir
  5. Oi Lia! o livro Becoming Jane Austen é bom? Tava pensando em ler faz um tempo...

    ResponderExcluir
  6. Nossa, adorei!
    E agora, como faz pra ter um? :(
    Eu amo Jane Austen, acho ela fantástica, ninguém escreve como ela: ironia, amor, hipocrisia tudo junto misturado e dando certo? Só Jane mesmo! haha

    Adorei o seu blog, também quero morar em uma livraria \o
    Beijos
    Fernanda,
    toca-da-loba.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oiii Lia!!!
    Por onde andas???
    Amei as coisinhas desse post!!!
    Beijãooo e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  8. Me apaixonei por esse quebra-cabeças! *-* É muito lindoo! Eu quero :D

    ResponderExcluir
  9. Oi Lia, eu quero ler Jane Austen, mas ainda não consegui ler nenhum livro dela. Eu gostaria que você me indicasse um livro dela para que eu comece a ler Austen. O interesse para ler Jane Austen veio por conta de filmes que falam sobre a autora e outros filmes que são adaptações dos livros dela. Para você saber de que tipo de leitura gosto aqui tem exemplos,como: O retrato de Dorian Gray de Oscar Wilde, Hamlet de Shakespeare, e Noite na Taverna de Álvares de Azevedo. Gostaria muito que me indicasse se puder me ajudar serei muito grata.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Lia, por favor coloca o link do site que você comprou!!!
    Amo quebra cabeças, e esses são lindos de viver!

    Montei um nessa páscoa....http://www.facebook.com/photo.php?fbid=357037667748000&set=a.355704527881314.1073741826.345025378949229&type=1&theater&notif_t=like

    Beijo!

    ResponderExcluir
  11. Ola!
    Nao comprei em site e sim em uma loja de descontos aqui da minha cidade, chamada TJMaxx. Mas acho que de vez em qdo tem para vender na Amazon! Bjs

    ResponderExcluir

Adoro ler comentários...na medida do possível, responderei aqui mesmo