sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Sorteio!!! (Encerrado)

Fevereiro é o mês do meu aniversário e  resolvi comemorar realizando o primeiro sorteio internacional do blog. Os prêmios serão os seguintes:


Moleskine Daily Diary Planner 2012 - Edição especial Peanuts

Eu sei que já estamos no meio de fevereiro, mas no Brasil o ano não começa só depois do Carnaval mesmo?? Então...ainda dá para começar uma nova agenda..rs..Deixa eu explicar melhor o caso desse Moleskine: eu queria uma agenda pequena para carregar dentro da bolsa e fui na Barnes procurá-la; ano passado comprei um bem fininho, de capa mole, que funcionou bem. Acho que demorei muito, pois não tinha nada de agenda mais. Acabei pedindo pela Amazon e não reparei na quantidade de páginas. Esse que recebi tem um dia por página, por isso é grosso. Achei pesado e não sabia o que fazer com ele até ter a ideia do sorteio. Se você não se incomoda em iniciar uma agenda nessa época do ano, participe do sorteio! E tem mais:


Green Bag Barnes & Noble Classic Books - The Great Gatsby

Gente, pode não parecer, mas a bolsa é verde, bem escuro, tipo verde militar. Pessoalmente, é mais bonita do que na foto. Não parece ser de um material muito resistente, é tipo aquelas eco bags de supermercado, mas a estampa é linda!

E por último, bookmarks. Não disse aqui ainda, mas estou fazendo bookmarks e vou sortear, não um, não dois, nem cinco, mas DEZ marcadores de livros! Podem ser esses da foto ou outros que ainda irei fazer.


Closes:




Tudo junto
O sorteio está valendo desde hoje, 10 de fevereiro, até o final do mês. Não vou colocar uma data muito certa porque acabo me atrasando mesmo..rs...quantos as "regras" para participar...não gosto de ficar pedindo milhões de coisa para as pessoas participarem de um simples sorteio; sinceramente, quando participava de sorteios em blogs e via aquele monte de exigências (siga o blog, siga o Twitter, siga o Facebook, siga o Twitter de sei lá quem mais, etc...) eu desistia no primeiro "Siga". Então vou colocar apenas uma "regra": siga o blog e divulgue o sorteio se quiser. Pode morar no Brasil, pode morar no exterior, pode morar em qualquer lugar que eu mando, só pode demorar um pouco para chegar, mas um dia chega! Ah, e preencham o formulário para abaixo para ficar mais fácil para mim. Podem deixar um comentário no post dizendo que estão participando também.

64 comentários:

  1. Adorei o sorteio Lia! E vc tá certa, tem que ser simples mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Luara, agora eh so torcer! Bjs

      Excluir
  2. Eeeee... O primeiro comentário vai ser meu!! hehe
    Eu AMO o Snoopy e a agenda é uma graça!!! A bolsa também é linda e quero ler esse livro... Os marcadores então nem se fala, muito fofos!!!

    E sabe que quando vi o título Sorteio já pensei: Meu Deus, será que tem que fazer mil coisas?? Não tenho facebook e quase nunca entro no meu twitter, por isso amei a simplicidade da coisa, hehe...
    Beijão e bom finde!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quase nem da trabalho participar, ne Aliny? rs..bjs e bom fim de semana para vc tb

      Excluir
  3. Assim que tiver um tempinho anuncio o sorteio lá no blog, hoje está meio corrido e não estou no meu computer... Beijãooo e PARABÉNS desde já!!!

    ResponderExcluir
  4. Puxa Lia, que sorteio mais fofo! Adorei todos os itens e já estou participando!

    Até mais ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela participacao, Alexia! Bjs

      Excluir
  5. Fiquei enlouquecida com esses marcadores. *-*
    Eu quero!
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo blog! Achei muito legal e visitarei frequentemente. Já me inscrevi para o sorteio. Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Juliana
      Obrigada pela visita e pela participacao! Bjs

      Excluir
  7. Lia, que promoção maravilhosa. Também concordo com você com relação aos sorteios, quando começa a complicar nem participo. Obrigada pela oportunidade e parabéns pelo seu lindo blog. Ah, e também pelo aniversário.
    Participando... Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Poxa... adorei o sorteio! e feliz aniversário!

    ResponderExcluir
  9. *--*
    Marcadores! Tem como não querer?
    Tô dentro!
    ;]

    ResponderExcluir
  10. Adorei os mimos a serem sorteados! :-)

    Participando! :-)

    ResponderExcluir
  11. Adorei os prêmios, são todos muito fofos.
    Vamos ver se tenho sorte de novo. Tempos
    atrás ganhei um livro.
    Abraços

    ResponderExcluir
  12. Adorei os prêmios, tão fofos.
    Espero ter sorte de novo, tempos
    atrás ganhei um livro.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu lembro, lizzie! Boa sorte novamente! Bjs

      Excluir
  13. Olá!
    Adorei a simplicidade do sorteio.Quem sabe eu ganho!
    Beijos e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  14. O Kit está muito fofo ^^ Espero ganhar!

    Participando! =]

    ResponderExcluir
  15. Lindos seus marcadores!!!
    Eu quero! Estou participando.
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Amei os prêmios, estou participando!
    B-jus

    ResponderExcluir
  17. Participando!!
    Fátima Zariano
    mfatimazo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  18. Legal a promoção, estou participando!

    ResponderExcluir
  19. Oi Lia! Estou participando!!!
    Parabéns pela promoção!!! *_*
    Um beijoo!!!!

    ResponderExcluir
  20. Oi Lia!

    Faz umas duas semanas que conheci seu blog e comecei a seguir!

    A minha meta para o ano de 2012 é "ler mais". Com sua ajuda e de outros blogs que conheci por intermédio do seu acho que vou conseguir! Desde já obrigada!

    Quanto ao sorteio...estou encantada com os prêmios! Os marcadores são lindos! Parabéns!

    Ah! Feliz aniversário!

    ResponderExcluir
  21. Estou seguindo, mas não pelo sorteio. AMO ler e leio menos do que gostaria. Creio que podemos trocar bons titulos por aqui. Beijos, Nanda / http://ararafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Eu nao costumo comentar muito aqui, mas acho ótimo seu blog, e adoro esses sorteios *-*
    beijos ;*

    ResponderExcluir
  23. 3 premios que eu amo :)
    Esse moleskine eh liiindo! Alias, sou suspeita pq moleskine eh a coisa mais fofa e util de todas.
    Gostei da simplicidade do sorteio. Taao raro!

    ResponderExcluir
  24. Excelente blog! Participando! salpage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Parabéns pra vc! E olha, que presentes mais lindos que vc escolheu... caprichou!
    Bjus

    ResponderExcluir
  26. Lia, sua linda!
    Que sorteio mais fofo desse mundo!
    Eu PRECISO desse caderninho do Snoop. Questão de sobrevivência. =P

    Como disse a Ju, #todastorce =D

    Beijo procê!

    ResponderExcluir
  27. Ei Lia, os marcadores estão lindos, vou participar com certeza! Beijos, Lety

    ResponderExcluir
  28. Que sorteio mais lindo!!! É muito carinho!!! Estou participando. bjs *-*

    ResponderExcluir
  29. Participando desse super sorteio!!

    Beijinhos**

    ResponderExcluir
  30. Estou chegando no blog agora e de cara ja adorei o nome dele ;-)
    Adorei a bolsa e os marcadores, taí duas coisas que eu sempre quero mais, rs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  31. Cheguei a pouco tempo por aqui, curiosa pelo título do blog, ao que me remete a minha infância e ao meu desejo louco por livros... Acompanho os comentários e vejo que a minha lista de livros para serem lidos só aumenta...
    Adorei o sorteio... Os marcadores são lindos!!!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  32. Adorei o sorteio, completamente simples e pratico... Como já sou seguidora faz um bom tempo... Então PARTICIPANDO e formulário, foi fácil p particpar...

    Mil beijossss

    Isis Silva

    ResponderExcluir
  33. Já estou participando. Adorei a idéia e os marcadores são encantadores. =) Agora é só cruzar os dedos e esperar.

    Parabéns pelo blog.

    Beijoss.

    ResponderExcluir
  34. Que coisa linda esses Moleskine. A-MO.

    Buenas, já estou seguindo o blog e já estrou participando também. Engraçado que aqui no blog eu não lembro se já comentei, mas sempre dou uma passada. Comento mesmo é lá no Youtube...

    ResponderExcluir
  35. Olá... Sou nova por aqui. Através da Ju - Batom de Clarice - cheguei no seu blog e me deparei com os lindos marcadores. Essa semana mesmo estava a procura deste item que não é valorizado, ao menos comercialmente falando. Então.. é torcer para que eu seja sorteada.
    Parabéns pelo aconchegante blog... agora, vou vasculhar mais por aqui...
    Inté

    ResponderExcluir
  36. Esses marcadores são lindos demais!
    Já estou participando :)
    Concordo com você, desisto de promoções quando pedem mil coisas, seguir cachorro, periquito e papagaio, formulários enormes e assim vai...

    ResponderExcluir
  37. Adorei muito,muito mesmo...já estou participando e torcendo.EU QUEEEEEROOOO...rsrsrs
    Parabéns pelo blog,sempre que posso passo por aqui...

    ResponderExcluir
  38. Participando e seguindo.

    bjo

    filhadejose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Parabéns pelo blog, pela paixão pela leitura e, não menos importante, pela habilidade nos trabalhos manuais (rs). Os bookmarks são lindos, adoraria tê-los.
    Agora que estou participando, só me resta cruzar os dedos e esperar pelo sorteio.
    =)

    ResponderExcluir
  40. Que marcadores LINDOS!
    Já me inscrevi, lógico! rs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  41. Olá!
    Cheguei até aqui no desespero, explico, estou MALUCA pra ler A primeira vista, do Nicholas Sparks, e graças a vc encontrei um sebo on line que vende, tõ tão feliz!

    E como eu adoro uma promoção e um bom blog, resolvi me inscrever, vai que a sorte me ajuda neh? Afinal, nem bingo de frango assado eu ganho, hahahaha

    Beijos e parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  42. Olá, tudo bem?

    Meu nome é Daiane e estou visitando a sua página a fim de lhe convidar para conhecer o meu blog, "Escritos e Vida". Nele há resenhas literárias, contos, opiniões e escritos que escrevo sempre que quero "parir" um texto. Espero que possa conhecer minha página e, quem sabe, seguir meu blog, para que assim possamos trocas experiências e interpretar a vida através de vários focos. Afinal, assim aprendemos sempre.


    Escritos e Vida

    www.escritosevida.blogspot.com

    Atenciosamente,

    Daiane.

    ResponderExcluir
  43. Adorei esse sorteio! Simples, direto, sem encheção de linguiça! Já me inscrevi, pois adorei os prêmios!

    Beijo

    Eliane (Leituras de Eliane)

    ResponderExcluir
  44. oi, adorei conhecer o blog e agora sou sua seguidora. os prêmios são lindos. são todos prá mesma pessoa? oba, então tem que ser meus, pois eu mereço. rsrsrs, mas é sério, mereço mesmo. olha só o meu e-mail, ele declara a minha paixão pela leitura.
    beijos,
    dedete
    prazerdeler.es@ig.com.br

    ResponderExcluir
  45. Gostei da sinceridade. Também desisto de sorteios em que é obrigatório seguir fulano e beltrano, acho muito chato.
    Sigo porque gosto e não por ser obrigada.

    Participando, bjs!

    ResponderExcluir

Adoro ler comentários...na medida do possível, responderei aqui mesmo