quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Compras e presentes de dezembro e janeiro - Parte 1: Natal

Estou mais de um mês atrasada com esse post; eu iria escrevê-lo logo após o Natal, mas fiquei enrolando agora tenho muita coisa para colocar aqui. Primeiramente, os presentes de Natal...ganhei e dei livros de presente. Os que ganhei foram duas graphic novels dos romances "Orgulho e Preconceito" e "Emma", da Jane Austen. São lindos, lindos, lindos!! Não sei se aguento até o mês do Desafio para lê-los...

Orgulho e Preconceito





No fim do livro, tem mais desenhos que poderiam ser a capa:





Emma






Também tem uns desenhos de capas no final:







Ganhei "Clarice na Cabeceira - Romances" da minha querida amiga Ju, do blog O Batom de Clarice . Ela não gostou do livro mas eu acabei gostando...acho que serve para quem nunca leu Clarice e quer ter uma ideia sobre os romances que escreveu. Para quem leu todos, não vale a pena mesmo.


Essa mini Clarice linda não foi presente, mas foi a Ju que mandou também:




Agora, os livros que dei de presente; esse foi para minha filha e para meu marido:


Livro com mais de 600 tirinhas do Snoopy. Eles adoraram!





 Muito fofo, também adoro!

O próximo, foi para Luisa, minha filha, que está viciada em Harry Potter (peço desculpas pelas fotos tão escuras!):


Um poster book, com fotos de personagens, cenários, cenas marcantes, tudo relacionado aos filmes do Harry Potter.






Ainda tem bastante compras de livros, vou fazer outro post para não ficar muito cansativo...

12 comentários:

  1. Ah, como é gostoso falar das compras de livros que fizemos e ganhamos. No final do ano também comprei livrinhos, mas não ganhei nenhum (sniff). Este ano prometi não comprar por impulso, mesmo porque estou sem estante e com livros demais em casa. Pra quê? Só em janeiro comprei 9. Se continuar assim imagina como será até o final do ano. Mas é bom demais. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Ah, essas graphic novels da Jane Austen são meu sonho de consumo. Eu ia comprar pela amazon mas o frete ia sair muito caro então tive que desistir por enquanto. Se alguém souber de alguma loja no Brasil que venda me avise.
    Esse problema de falta de estante que a Cecilia falou é muito grave, estou passando pelo mesmo problema.
    B-jus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bruna
      Sao lindas, viu? Vale mesmo a pena. Agora so falta Sense and Sensibility para eu completar minha colecao de graphic novels da JA. Bjs

      Excluir
  3. Oiiieeee!!!!
    Mas gosta de Jane Austen essa menina né??? hehe...
    É tão bom ganhar livros de presentes... Eu amo!!!

    Lia, qual o romance da Clarice que tu me sugere para ler??? Nunca li nada da Clarice (uma vergonha, eu sei, hehe)...

    Visse a resenha do Kafka e a Boneca Viajante lá no blog??? Te citei no post Delicadeza, mas esse tu já viu...

    E esses dias lembrei de ti... Tu que gosta desses materiais de escritoreas e personagens, tipo bonecos, camisetas, canecas, enfim... Encontrei minha almofada da Frida Kahlo, que eu amo!!! Ganhei a biografia dela também no Natal mas ainda não li... Agora quero ver se encontro uma almofada do Pequeno Príncipe...
    Beijãoooooooo flor!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Aliny
      Adoro mesmo! Quero tudo dela...rs..Vc quer comecar a ler Clarice pelos romances mesmo? Se for, eu gosto muito de "Perto do Coracao Selvagem"; se quiser ler contos leia "Lacos de Familia" ou Felicidade Clandestina"
      Vou dar uma passadinha no seu blog! Bjs

      Excluir
  4. OMG!!! Emma e O & P que inveja!!!
    LINDOS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Adriana
      Sao lindos demais mesmo! Bjs

      Excluir
  5. Oi, Cecilia
    Eh bom demais mesmo....eu que mudei ha pouco tempo ja estou sem espaco para livros; tenho que colocar em duas fileiras na estante. Qdo voltar para o Brasil vou ter que pagar um container so com livros...rs..bjs

    ResponderExcluir
  6. Oiiii!!!!
    Acho que quero começar Clarice pelos romances, então vai ser Perto do Coração Selvagem... Obrigada pela dica!!!! Beijãooo

    ResponderExcluir
  7. De verdade? Essa graphic novel da Jane Austen parece insanamente incrível! Sou muito fã de Jane Austen, e fiquei aqui babando só de ver a capa e essas fotinhas que você publicou!

    ResponderExcluir
  8. Onde conseguiu a "mini Clarice"

    ResponderExcluir

Adoro ler comentários...na medida do possível, responderei aqui mesmo