domingo, 18 de dezembro de 2011

Especial Jane Austen - Parte 3

imagem retirada deste site

Continuando os post sobre as coisas que tenho da Jane Austen:

A Jane Austen Little Thinker já apareceu muito por aqui; ela é meio narigudinha mas muito fofa:




Mug da Barnes


"There is nothing like staying at home, for real comfort"
I agree, Jane..


Mini Calendário 2011







Journal (comprado no Brasil)







Diary 2010


Esse diário é lindo, lindo..paguei uma miséria na Amazon porque era do ano passado...abaixo, fotos do interior:







Adesivo:


Bolsa (nao é so dela, mas vale ):


E finalizando, o protetor de tela do meu notebook..quem curte Jane Austen saberá que cena é esta:




8 comentários:

  1. Oi. Indiquei seu blog pra participar do meu Meme: Minha Meta Literária 2012. Bjos.

    O Link:
    http://ofantasticomundodaleitura.blogspot.com/2011/12/minha-meta-literaria-2012.html

    ResponderExcluir
  2. Oi Lia,
    Amei essa serie de post da Jane Austen!!! Tb sou apaixonada por ela!!
    Comprei outro dia num sebo: "Eu fui a melhor amiga de Jane Austem". Ainda não li, mas tá na fila... Vc conhece?
    kisses
    Se eu pudesse te mandava goiabada pelo correio rsrsrsrs...

    ResponderExcluir
  3. Oi, Natallie
    Vou passar no seu blog, obrigada pela indicação! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi, Cynthia
    Comecei a ler esse livro, mas era emprestado da biblioteca; um dia continuo a leitura... É legalzinho!
    Ah, uma hora acho algum lugar para comprar goiabada, pode deixar..rs.. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Onw Lis! Amei o post especial! Jane é mestre!

    Beijos
    @Juliana_Barnes

    http://escritasobreatela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Isso que é ser fã de Jane Austen!!! Preciso ler um romance dela... Os filmes eu já amei!!! Beijãooo Lia, boa semana!!!

    ResponderExcluir
  7. indo visitar Jane adoentada na casa de Mr. Bingley.

    ResponderExcluir
  8. Lia, suas cositas são muito legais!
    Nossa, já indiquei esse post pra um monte de amiga viciada na Jane tbm!
    Um beijo!

    ResponderExcluir

Adoro ler comentários...na medida do possível, responderei aqui mesmo