quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Nova seção: Cool Things

Quando eu ainda morava no Brasil, eu vivia fuçando sites no exterior para descobrir coisas fofas relacionadas aos livros e a leitura. Nunca fiz nenhuma compra, porque era em dólar, tinha inposto, frete, etc...e passei muita vontade..rs..Depois que mudei para cá, consegui comprar muitas das coisas legais que desejava e continuo procurando, mesmo sem poder comprar tudo.

Então resolvi fazer essa seção para mostrar o que quero comprar, tirados da minha sempre crescente "wish list"; quem sabe um dia fico milionária e compro tudo, né? Vou postar também o que havia mostrado no blog e acabei comprando. Começando pela minha favorita, Jane Austen Little Thinker, que já apareceu aqui várias vezes:


Eu comprei a minha no site da Amazon; acho que paguei uns 13 dólares, mas há em outros sites por até dezoito. Outros escritores da coleção:


                                                 Oscar Wilde                    Virginia Woolf

                                                                           
                                         William Shakespeare               Edgar Alan Poe



                      
  
                                         Friedrich Nietzsche             Emily Dickinson

Outro site que vende essa série é este: The Unemployed Philosophers Guild . Tem muita, mas muita coisa legal nesta loja!!

Agora que mostrei um desejo realizado, vou mostrar um não realizado:

Vê se pode coisa mais fofa do que isso: saquinhos de chá inglês, com citações literárias...não é lindo de morrer? Descrição do produto no site:

"Novel Teas contains 25 teabags individually tagged with literary quotes from the world over, made with the finest English Breakfast tea.Spend teatime with CS Lewis, Rita Mae Brown, Alice Hoffman, and more as they share their thoughts on the delights and comforts of tea and books on each individually printed tea tag. There is no better company than a steaming cup of tea as you open the cover of a favorite classic or turn the page of the latest thriller. Whether traveling to distant times and far off lands or discovering new characters in a nearby locale, a soothing cup of tea makes the journey more pleasurable and the memory lasting. Novel Teas are the perfect compliment to your literary journey. Enjoy them iced by the pool for that steamy summer romance, or hot by the hearth for that long winter epic."

A única coisa que não é linda é o preço: a caixa toda (com 25 saquinhos) sai por 12 dólares e cada pacotinho (com 5 saquinhos de chá cada) sai por $2.50. Não parece muito, mas tem um senão: você só pode fazer um pedido de no mínimo $25 e acrescentando o frete, a brincadeira sai mais de $30.00. Trinta dólares em chá...é para quem pode e eu não estou podendo...ainda...rs...

Mas que é lindo...isso é!! Ah, o site - Bag Ladies Tea -  só entrega nos EUA e no Canadá e o endereço é: http://bagladiestea.com. Tem outros tipos de chás também, todos muito fofos. Semana que vem tem mais!

9 comentários:

  1. Me avisa qual será a frequência dessa postagem porque PELAMORDEDEOS eu não posso ficar vendo isso.

    Eu não sabia que tinha a Virginia!!!!!!!! Eu preciso dela, Lia, cê tá me entendendo? Eu preciso dela pra mode de dormir abraçada. rs

    Mas sem pressa. Vamos esperar a minha caixa chegar direito e inteira, vamos esperar sua Clarice ficar pronta e chegar aí. E, finalmente, vamos esperar que você tenha outra lista de coisas que queira daqui. rs =D

    Mas sério, me avise sobre os posts pra que eu os leia de olhos fechados. =D

    (A Jane e o Poe, no site "O segredo do Vitório" custam 79 reais + frete!!!)

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Adorei os bonequinhos!!! Já conhecia a tua Jane Austen, hehe... Bem legal essa nova seção!!!

    ResponderExcluir
  3. Lia Palácio de Inverno se passa na Rússia??? Agora estou numa fase Rússia, hehe, porque estou amando Cidade de Ladrões e a história é lá... Como é bom viajar para lugares diferentes né??? Agora já quero conhecer São Petersburgo um dia, hehe...
    Beijãoooo e bom finde!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Ju
    Vou tentar fazer essa secao toda semana...rs...tem a Virginia sim e tb tem a Frida, acho..so coloquei escritores no post. Acho que tem uma que eh ima de geladeira e puppet (fantoche de dedo); muito fofa tb. Vamos combinar para a proxima troca, entao...eu ja sei o que pedir do Brasil, dai te falo por email...bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi, Alinny
    Fofa, ne? Obrigada, vou tentar sempre colocar novidades por aqui...
    O Palacio de Inverno se passa na Russia sim, e eh uma historia emocionante...acho que tem uma resenha sobre ele aqui no blog, de uma procuradinha depois...bjs

    ResponderExcluir
  6. Simplesmente amei os bonequinhos de escritores famosos! Se pudesse, compraria todos. Adoro Virginia Wolf, Oscar Wilde e Poe. E Jane Austen, claro.

    Haja dinheiro pra tanta coisa linda...acabo gastando sempre em livros e...material de scrapbooking (hobby caro, viu?).

    ResponderExcluir
  7. Eu queria todos, Beth! E haja dinheiro mesmo..rs..bjs

    ResponderExcluir
  8. OMG, quanta lindeza, rsrsrs... quero muito o Edgar Alan Poe... ;)
    seguindo fofa.. bjuuu!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi, Tatiane
    Obrigada por visitar o blog...tudo muito lindo mesmo, ne? bjs

    ResponderExcluir

Adoro ler comentários...na medida do possível, responderei aqui mesmo