quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Mini Shopaholic - Sophie Kinsella


Sinopse: "Becky Bloom está casada com o homem de seus sonhos, Luke, e tem uma filha de dois anos, Minnie, que parece seguir desde já o gosto da mãe por compras e pela moda. Mas criar a filha é muito mais complicado do que parecia ser, pois a garotinha cria confusões por onde passa. E quando Becky decide dar uma festa surpresa para Luke, não será uma tarefa fácil manter os preparativos em segredo do marido." (Skoob)


Adoro Sophie Kinsella e a série Becky Bloom; acho a personagem Becky divertidíssima e  morro de rir com os livros...com esse não foi diferente, ela continua a mesma shopaholic de sempre, viciada em compras e super atrapalhada. E agora  a filha, Minnie, a  acompanha  nas loucuras..rs..Só achei um defeito nesse livro...ele começa bem, com a mini Becky Bloom aprontando todas em um shopping na época do Natal, mas depois acho que a autora perdeu o foco no tema e quem passou a ser a "dona" da história foi mesmo a mãe, e não a filha. Na verdade, a menina não é viciada em compras e sim super mimada, nunca é contrariada e Becky acaba usando a filha como desculpa para pirar nas compras, como sempre. Outro assunto que dominou o livro foi a festa surpresa para Luke, quase o livro todo foi sobre a festa e Becky se metendo em confusões para que o marido não descubra tudo.

Apesar disso tudo, valeu a pena..Becky Bloom sempre vale...e acho que será bem mais divertido quando Minnie virar adolescente, daí sim seria uma mini shopaholic verdadeira...rs 

PS. Cadê o povo que comenta por aqui?? Só porque fiquei uma semana sumida vocês também não precisam sumir, né?? rs

4 comentários:

  1. Oiiii, eu estou aqui sempre!!!! hehe...
    Lia, ainda não li esse livro, estou guardando para saboreá-lo com calma porque acho que quero fazer uma semana Becky Bloom lá no blog...
    Beijãooooo

    ResponderExcluir
  2. Que bom, Alinny, fico feliz por isso! Ah, faca mesmo, Becky Bloom eh muito engracada..rs..bjs

    ResponderExcluir
  3. Lia, estou louca pra ler este livro, louca de verdade!


    Beijo,
    Lariane - www.leiturasedevaneios.com.br

    ResponderExcluir

Adoro ler comentários...na medida do possível, responderei aqui mesmo