quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Cool things

E hoje é dia da seção "Cool things"! Escolhi mostrar dois boxes de postcards da editora Penguin; um que  tenho e outro que desejo muito. O primeiro já apareceu no blog no post sobre meu cantinho de leitura.


São 100 cartões postais com capas de livros da editora:





Alguns postcards:



Aqui estão os quadrinhos que fiz com os postcards:


E o outro box é este:


One Hundred Writers in One Box: Postcards from Penguin Modern Classics

"To celebrate the fiftieth anniversary of "Penguin Modern Classics" we are publishing an incredibly desirable and collectable postcard collection of 100 "Modern Classics" authors. Following the success of "Postcards from Penguin" this is a must-have box of beautifully produced postcards with memorable, often iconic photographs of writers such as Camus, Steinbeck, Orwell, Waugh, Nabokov. Each postcard is designed to evoke the iconic look of the "Modern Classics" series."


Lindo, não? Vou querer fazer mais quadrinhos para colocar no meu cantinho de leitura...A venda no site  The Book Depository  pelo preço de $ 17.49 com frete grátis para o mundo todo.

10 comentários:

  1. As coisas da Penguin são de chorar de lindas!
    Amei a ideia dos quadrinhos!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Aline
    São lindas mesmo! Obrigada! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Também quero quadrinhos!!!! hehe... Lindos os postcards...

    ResponderExcluir
  4. Ah eu ganhei da Tatá esse primeiro, #amotanto esse outro eu não conhecia não, mas já está na wishlist... eu também emoldurei uns postais e coloquei na biblioteca, coisa linda :)
    estrelinhas coloridas...

    ResponderExcluir
  5. Oi, Mi
    É lindo o outro...está na cesta de compras do site só esperando eu ter coragem para finalizar a compra! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Que ideia fantástica a deles. E a sua em colocar em quadrinhos que podem ser trocados foi ainda melhor!!!! =D

    A caixa dos escritores é linda. Quantas mulheres será que tem? São sempre tão poucas =(

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Ju
    Ficou legal os quadrinhos, né? Qdo eu comprar o outro box, eu te conto se tem bastante mulheres...pela foto parece que tem algumas, mas não as reconheci. Bjs

    ResponderExcluir

Adoro ler comentários...na medida do possível, responderei aqui mesmo