quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Cool Things - especial Virginia Woolf


O post de hoje foi feito especialmente para minha amiga Juliana, do O Batom de Clarice porque ela ama Virginia e vai querer me matar por mostrar tantas coisas lindas, né, Ju? Rs

Os produtos abaixo são todos do site de artesanato Etsy ; só digitar "Virginia Woolf" no campo de buscas:



Bookmark $12.00

Pendant $ 20.00

Colar $ 35.00

Journal $ 7.00

Quadro $ 24.00

A seguir , tudo da Amazon :


Bookmark $ 1.95


Mousepad $ 11.99



Relógio $ 34.99


Suportes para copo $ 19.99


Produtos do site Cafe Press :




                                                               Mugs $ 13.00 e  $15.00

Camiseta $ 33.00

Mousepad $13.00


Os itens abaixo são de uma loja inglesa maravilhosa, The Literary Gift Company . Eu  acho caro pelos preços em libras esterlinas; só para sonhar mesmo...O site entrega para qualquer lugar do mundo:

Pin £4.00

Mug £8.95

Pendant £35.00



Cartão com adesivos £2.95

Tape £3.99


Ecobag £9.95


E para terminar, uma bolsa linda de um site brasileiro, Republica das Cores :

Ecobag R$ 34,90


Sites interessantes:

6 comentários:

  1. Adorei tudo!!! Preciso ganhar na loteria agora. rsrsrs
    Mas aquele relógio é muito legal, pena que os produtos da Amazon são todos com a mesma foto. =(
    Mas quero tudo mesmo assim. rsrrsrsr
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Nossa, estou adorando estes seus posts "cool". Os mugs da Penguin já vi por aqui em algumas livrarias e são mesmo lindos!

    ResponderExcluir
  3. Linda todas essas coisas da Virginia e como disse a Daia é preciso agora eu ganhar na loteriapara adquirir tudo isso.
    Espero ver um cool things especial Clarice, será que é possivel?

    Beijos querida.
    www.escrevedoraamadora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, Daia
    Eu tb quero tudo!! Comofaz?? rs..bjs

    Oi, Beth
    Nunca vi as canecas para vender aqui nao...se tivesse visto, com certeza ja teria comprado..rs..bjs

    Olha, acho que nao tem muitas coisas da Clarice, nao, viu, autora?? O Brasil nao sabe divulgar seus talentos..mas vou procurar! Bjs

    ResponderExcluir

Adoro ler comentários...na medida do possível, responderei aqui mesmo