sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Compras das últimas semanas

 Coloquei o título do post de compras das últimas semanas porque tenho comprado pouco; acabei deixando juntar alguns livros para colocar tudo junto. No meme literário do mês de outubro já havia colocado a biografia do Steve Jobs e o que comprei depois disso foi basicamente livros sobre cupcakes....rs..cismei que quero aprender a fazer e saí procurando livros de receitas. E aqui tem muito e um mais lindo do que o outro. O primeiro foi esse, comprei em uma loja de descontos chamada TJMaxx e paguei apenas três dólares:


              Mais fotos:

As receitas não parecem muito complicadas; no fim de semana vou testar uma.

Esse comprei na Barnes:




Ele é dividido em três sessões e a gente escolhe qual combinação fazer. Paguei oito dólares porque estava em promoção.

Esse comprei porque achei bonitinho; é um kit com um mini livro de receitas, forminhas e colheres de medidas:



Também estava em promoção, acho que foi seis dólares...O próximo foi minha filha que escolheu:


Um livro ótimo para quem ama gatos, como nós! Tem fotos fofas e fala sobre cada raça:




E por último, um livro que já queria há muito tempo; comprei no supermercado aproveitando um vale que tinha de troca de garrafas e latas para reciclagem. Acabei pagando uns dois dólares..


E foi isso...bom fim de semana para todos; eu vou para cozinha no sábado ver se sai algum cupcake pelo menos parecido com esses das fotos...

4 comentários:

  1. Depois voçê coloca a fotinho do cupcake pra nós. =)
    Eu sempre fico chocada com os preços dos livros ai.
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi, Daia
    Se ficar bonito eu ponho...rs
    É um absurdo mesmo como os preços são baixos por aqui! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ai Lia, que pechincha! Os livros são lindos, vamos ver esses cupcakes, hein?Bjo grande:}

    ResponderExcluir
  4. Oi, Cris
    Os cupcakes sairam, mas nao tive coragem de postar as fotos nao...rs...me atrapalhei com a cobertura! Bjs

    ResponderExcluir

Adoro ler comentários...na medida do possível, responderei aqui mesmo