segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Meme Literário de Um Mês 2011:Dia 10 – Se você pudesse escolher um único livro para ganhar/comprar até o final do ano, qual seria?


Dia 10 – Se você pudesse escolher um único livro para ganhar/comprar até o final do ano, qual seria?

Pergunta complicada....rs...um só? Tem um livro que quero há muito tempo, mas nunca tenho coragem de comprar. Aqui, o preço até que não é muito alto, comparando com o Brasil. Mas como tem livro barato pra caramba, prefiro comprar vários ao invés de comprar um só com o mesmo valor. O livro é esse:


Chanel and Her World: Friends, Fashion, and Fame - Edmonde Charles- Roux   

Na Barnes & Noble custa $56.74 (novo) e $26.50 (usado); na Amazon custa $37.80, o novo (bem mais barato!) e também $26.50, o usado. No Brasil, o preço varia de R$ 120,00 a R$ 159,00.

6 comentários:

  1. Oiiii Lia... Mencionei a senhora e seu blog ontem, domingo, lá no meu blog, hehe... Resolvi ler O Menino do Pijama Listrado antes de O Tempo entre Costuras, porque esse último é meu e o primeiro é emprestado... Já que falasse que o livro é melhor, fui obrigada a ler, hehe...
    Outra coisa: qual é o melhor do John Boyne, Palácio de Inverno ou O Garoto no Convés????
    Beijãoooo e boa semana
    Ahhhh e o livro que ainda quero esse ano é o novo que tu falou da Becky Bloom, a mini Bloom, hehe e o Kafka e a Boneca Viajante (não encontrooooooo)

    ResponderExcluir
  2. Ah, vou lá ler! O livro do John Boyne que eu mais gosto ( depois do Menino do Pijama...) é O Palácio de Inverno; é muito lindo! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Lia, Lia, Lia...
    faz tanto tempo que nao passeio por aqui, e olha quantas novidades... amei o post dos 21 livros por $30, faz tempo que nao consigo um tempinho extra pra bater perna em booksale. Como esta a vida nova nos EUA? Adaptada? Conhecendo muito lugares?

    Eu ja vi esse filme sobre a vida da Coco Chanel, a foto da capa eh um charme. O tenho o filme sobre a vida dela com a mesma atriz que fez Amelie (esqueci o nome dela!)... Chanel tem uma historia de muita forca e determinacao. Aposto que vais gostar do livro... compra logo! lol

    Abracos

    ResponderExcluir
  4. Oi, Ju
    Bom te ver por aqui novamente!! A vida esta boa, sem muitas viagens ainda, nao sobrou tempo ($$)...rs..mas logo a gente cai na estrada...so comprando muitos livros por enquanto, como vc viu no post.
    Eu sei qual eh o filme, Coco Before Chanel, eh muito bom, adoro a atriz, Audrey Tatou...logo compro, so dar coragem.Bjs

    ResponderExcluir
  5. Também estou no Meme!
    Bacana poder visitar os blogs e encontrar tantas dicas de livros!

    A história de Chanel é realmente inspiradora! Também quero colocar na minha lista de desejos!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Juliana
    Legal, vou dar uma olhada no seu blog para ver as suas respostas...Chanel eh chique demais, ne? Amo! Bjs

    ResponderExcluir

Adoro ler comentários...na medida do possível, responderei aqui mesmo