terça-feira, 25 de outubro de 2011

Meme Literário de Um Mês 2011: Dia 27 – Você costuma fazer anotações enquanto lê?


Dia 27 – Você costuma fazer anotações enquanto lê? Se sim, onde? A ideia de fazer anotações no próprio livro lhe assusta?

Faço sim...não anotações, propriamente ditas...mas grifo tudo que me interessa. Não me assusta nem um pouco fazer isso...rs..cuido muito bem dos meus livros, mas não sou tão "policamente correta" literariamente (existe essa palavra?? rs) falando, ao ponto de achar que não se deve grifar nem dobrar páginas de livros...

Quando não tenho um lápis a mão (grifo mais com lápis) e acho alguma parte que me agrada, sempre dou uma dobradinha na página para encontrá-la mais tarde. Também costumo copiar alguns trechos ou alguma parte que me interessa em caderninhos ou moleskines
que tenho ao lado da cama. O problema é que nunca anoto em um só; depois quando quero achar o que anotei dá um trabalhão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler comentários...na medida do possível, responderei aqui mesmo