segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Meme Literário de Um Mês 2011: Dia 24 – Você lê um livro por vez ou gostar de alternar a leitura em dois ou mais livros?


Dia 24 – Você lê um livro por vez ou gostar de alternar a leitura em dois ou mais livros?

Já fui uma pessoa bem "normal"..rs...só lia um por vez e enquanto não terminava um livro jamais começava outro. Mas, algo aconteceu, não sei bem o que...talvez uma pressa de ler "tudo ao mesmo tempo agora", ultimamente é uma confusão total! Comeco ler um, canso, pego meia duzia na library, começo um, paro, leio outro, continuo o que comecei...vários ficam pelo caminho...rs..Um pequeno exemplo dos livros que comecei e estão ao lado da minha cama:



Ainda faltam dois na foto: "Os Diários de Sylvia Plath" (está em outro lugar que costumo ler)  e "The Throne of Fire" - Rick Riordan (e-book). Queria tanto ser uma leitora "normal"  novamente...rs...mas como??

9 comentários:

  1. Hummmm, acho que nesse ponto sou normalzinha...aliás meus neurônios não lidam bem com mais histórias de uma vez, nem sei meu emocional suportaria...kkkkk! Acho que me da uma certa angústia ler vários e demorar para ver o final de algum, mas admiro quem consiga! Tô adorando a brincadeira! Bjim e boa semana:}

    ResponderExcluir
  2. Olha minha amiga, eu sou uma leitora bem normalzinha, hehe... Se assim quase não dou conta imagina lendo mais de um???
    Lia muito obrigada pela dica do O Tempo Entre Costuras, estou amando muito muito... Só que a letra é bem pequenininha né??? hehe... Já comecei semana passada e não terminei ainda...

    ResponderExcluir
  3. oi, Cris
    É verdade, muito livro ao mesmo tempo faz uma bagunça na nossa cabeça...rs
    Bjs e boa semana para vc tb!

    Oi, Aliny
    De nada... Sabe que nem reparei no tamanho da letra? Rs.. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Só alterno. Às vezes faço até confusão por causa disso. É raro um livro me segurar a ponto de eu o ler do início ao fim sem interrupções. Acho que é coisa da minha aflição por ter tanbta coisa na fila.... Beijos e boa semana, Lia!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Denisa
    Eu prefiro ler de uma vez, mas nao consigo mais, infelizmente...

    ResponderExcluir
  6. Já fui menos normal, principalmente na época da faculdade quando lia tudo ao mesmo tempo agora!

    Hoje em dia, com a idade avançada (!) e a memória cada dia mais fraca, prefiro ler um livro de cada vez. No máximo dois, quando estou terminando um e não aguento esperar e já engato na próxima leitura (devoradora de livros).

    Ler é bom demais, né? :-)

    ResponderExcluir
  7. Eh bom mesmo, Beth...pena que nao consigo mais ler tanto quanto antigamente...falta tempo...bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá!!!!! Encontrei o site por aí e estou comentando.. rsrsr


    O máximo que consigo são dois - um menorzinho que vai na bolsa e outro maior que fica na cabeceira da cama. rs

    ResponderExcluir
  9. Oi, Jessica
    Fique a vontade e volte sempre!! Bjs

    ResponderExcluir

Adoro ler comentários...na medida do possível, responderei aqui mesmo