terça-feira, 18 de outubro de 2011

Meme Literário de Um Mês 2011: Dia 18 – Você lê livros que não são para sua idade?


Dia 18 – Você lê livros que não são para sua idade? Como livros infanto-juvenis ou YA para quem é adulto, ou livros adultos para quem é adolescente.

Com certeza!! Não tenho preconceito nenhum e leio livros para qualquer idade...infantis, infanto-juvenis, YA, o que cair na minha mão eu leio!! E o melhor: leio e gosto! Adoro Harry Potter, Percy Jackson e semelhantes...

Eu acho que tem muita gente que leva a literatura muito a sério; para mim, ler também é diversão! Não temos que ler livros "sérios" e clássicos da literatura o tempo todo não!!

3 comentários:

  1. Gostasse da Saga Crepúsculo???? Eu AMEI!!!!! hehe...

    ResponderExcluir
  2. Oi, Aliny
    Gostei, mas não sou apaixonada não...rs.. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu ADORO Harry Potter, Percy Jackson, Crepúsculo, Rangers, entre outros!!! rsrsrsr AMOOOO!!!

    ResponderExcluir

Adoro ler comentários...na medida do possível, responderei aqui mesmo