terça-feira, 11 de outubro de 2011

Meme Literário de Um Mês 2011: Dia 11 – Cite um livro que fez você rir.


Dia 11 – Cite um livro que fez você rir. Fale um pouco sobre isso.


Não vou citar apenas um, mas uma série: Becky Bloom, escritos por Sophie Kinsella. Não é  todo mundo que gosta, mas dou muita risada com esses livros, principalmente com o primeiro, "Delírios de Consumo de Becky Bloom". Quem é  mulher e gosta de fazer compras, seja  sapatos, roupas, maquiagem ou livros (meu caso), vai rir muito com esses livros.

No momento, estou lendo o último, Mini Shopaholic (em português o título é "Mini Becky Bloom - Tal Mãe Tal Filha"). Muito engraçado também.


10 comentários:

  1. Eu também escolhi Becky Bloom para a resposta de hj do Meme. Só que o meu favorito é o terceiro, "as listas de casamento". Achei o final genial. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Todos sao muito engracados, ne, Rafaela? Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ah, só li o primeiro até hoje, mas adoro o jeito que a Sophie escreve, diva!

    =)

    ResponderExcluir
  4. Oiii Lia!!!! Também me mato de rir com nossa amiga Becky Bloom... Olha só, já lesse Feliz de Verdade??? É de um autor americano que trabalha na MTV daí, Scott Mebus... É um livro mulherzinha mas de menino, muito muito muito engraçado, mas não sei o título em inglês. O link para dares uma olhada:

    http://lereamar.blogspot.com/search/label/Feliz%20de%20Verdade

    ResponderExcluir
  5. Oi, Aliny
    Becky Bloom é tudo de bom; muito engraçada! Obrigada pela dica, já fiz um comentário lá no post. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Fala sério, qual a mulher que hoje em dia não se identifica com Becky Bloom? Em maior ou menor grau, todas temos um pouco dela.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. eu adooooro a Becky Bloom, e todos da Sophie Kinsella! ainda não li esse, está na minha listinha.... =)

    ResponderExcluir
  8. Oi,Ferdy
    Ela eh demais mesmo...bjs

    ResponderExcluir

Adoro ler comentários...na medida do possível, responderei aqui mesmo