sábado, 15 de outubro de 2011

Compras da semana

Essa semana resolvi maneirar nas compras, né? Depois da gastança da semana passada resolvi não abusar...rs..Encomendei esse livro (ainda não chegou) da Barnes depois que vi no Facebook um link com 30% de desconto:

A Jane Austen Education: How Six Novels Taught me about Love, Friendship and the Things That Really Matter - William Deresiewicz

E ontem, minha filha disse que estava com saudades de ir na Barnes e lá fomos nós...rs...mas como não queria gastar muito, fui direto na prateleira de Bargain Books, só para dar uma "olhadinha"...e achei uma pechincha:


The Secret Life of Marilyn Monroe - J. Randy Taraborelli

Capa dura, preço real 26 dólares; paguei menos de sete dólares. Interior do livro (capas):





E muitas fotos dentro também:



Mas não parei por aí não...rs..passando na parte de revistas, achei a Vogue UK que estava louca para ver porque fala da minha musa atual, Adele:



E foi só!


3 comentários:

  1. Podiam traduzir este da Jane, deu uma vontadezona de ler... Mas meu inglês é pífio pra tanto...
    E essa Adele linda? oh my =)

    E sua filha, que péssima influência que ela é, hein? rs

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Oiii Lia!!! Adivinha que livro comprei????? O Mini Becky Bloom!!!! Eeeeee... Tinha um vale da Saraiva e minha cunhada comprou pra mim em Floripa o último exemplar que tinha na loja!!! Mas tenho uma filinha pra ler antes dele... Comecei finalmente O Tempo entre Costuras e vi o filme Água para Elefantes, tinhas razão, é bom mesmo, amei!!!! Vou falar sobre ele essa semana... Beijãoooo

    ResponderExcluir
  3. Oi, Ju
    Espero que traduzam e estou louca para o meu chegar logo!! Qdo comecei a ler em ingles sofri bastante; agora ja leio super bem!
    Ah, Adele esta um show de linda na Vogue! E minha, filha...bem, filha de peixe, peixinho eh...rs
    Bjs

    Oi, Aliny
    Que bom; vai rir muito! Bjs

    ResponderExcluir

Adoro ler comentários...na medida do possível, responderei aqui mesmo