sábado, 8 de outubro de 2011

Comprar da semana - Book Sale


Esse post poderia ter o seguinte subtítulo: "como quase tive que deixar as calças para pagar os livros"...rs...a compra foi grande hoje e muito boa! Sempre fico meio estressada quando chego na biblioteca para book sale; é muito livro, começo a ficar com falta de ar...rs...tenho que me acalmar, respirar fundo e partir para as prateleiras. Eu pretendia chegar bem cedo, logo que a biblioteca abre, às 9 horas, mas deu um pouco de preguiça e chegamos às 10. Já estava meio cheio, mas consegui ótimos livros por ter ido de manhã. Sem mais enrolação, os livros (aviso: os livros mais caros que comprei custavam três dolares cada..isso mesmo, três!).

Os mais "caros" - $3.00:




Shopaholic & Baby - Sophia Kinsella (há séculos queria comprar esse, mas achava caro)
UPDATE: Acabei de descobrir que esse eu já li; eu queria o Mini shopaholic!! Isso que dá não prestar atenção...
The White Queen - Philippa Gregory (seus livros são ótimos para quem curte História);
Proust's Overcoat - Lorenza Foschini (nao conheço esse, mas achei a sinopse interessante).

Livros por $2.00:


The Almost Moon - Alice Sebold;
Juliet - Anne Fortier;
Still Alice - Lisa Genova;
Vanessa & Virginia - Susan Sellers (sobre Virgínia Woolf e sua irmã, Vanessa).




The Post-Aniversary World - Lionel Shriver;
How Starbucks Saved my Life - Michael Gates Gill;
The One Hundred - Nina Garcia (repetido, chegando em casa descobri que já havia comprado, mas com uma capa diferente).



Livros por $1.00:



The Lost Art of Keeping Secrets - Eva Rice (queria muito, muito esse livro!);
The Beatles - Bob Spitz (por UM DOLAR, dá para acreditar???);
A Spot of Bother - Mark Haddon;
Dr. Jeckyl and Mr. Hyde & Others Stories - Stevenson;
If on a Winter's Night a Traveler - Italo Calvino;
The Picture of Dorian Gray - Oscar Wilde (já tenho em português, mas achei esse tão fofo...).

Detalhe: quase todos esses livros são hardcover.

Os próximos, são livros mais usados, meio baqueados...rs..mas tambem, TRES livros por UM DOLAR...


Debaixo para cima:
A Million Little Pieces - James Frey;
Aunt Julia and the Scriptwriter - Mario Vargas Llosa;
The Island - Victoria Hislop;
Divine Secrets of the Ya-Ya Sisterhood - Rebecca Welles;
Snow Flower and the Secret Fan - Lisa See
Chasing Cezanne - Peter Mayle

Foram 21 livros por $31.00. Acho que fiz um bom negócio...rs..agora, a confissão: acho que criei um monstro!!...rs..minha filha, a mais nova bookworm do pedaço, conseguiu me ultrapassar e comprou 30 livros!!! Pois é...

Luisa's books



Tem muito, mas muito livro bom..como leio muito, vários que achei já havia lido ou comprado. Sempre tem muito Nicholas Sparks, muitos romances, livros de suspense e ação e fiquei morrendo de raiva porque achei um livro que havia comprado uns dias atrás, The Paris Wife, novinho, por $ 5.00!


10 comentários:

  1. Parabéns pela sua bela compra e da sua filha tb! rsrs

    Que pena que aqui no Brasil a gente não tem esse tipo de venda!

    Beijos

    Eliane (Leitutas de Eliane)

    ResponderExcluir
  2. Oi, Eliane
    Obrigada; pena mesmo!! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oiiiii... Ótimas compras!!!! Eeeeee...
    Já li A Ilha da Victoria Hislop e amei amei amei, MARAVILHOSO... Tenho O Retorno também (que tu já leu), mas ainda não li...
    Tia Júlia e o Escrivinhador (nome no Brasil) também já li e adorei, aliás gosto muito do Vargas Llosa, já leu Travessuras da Menina Má?
    E o da Sophie é o Chá de Bebê ou já é um mais novo???
    Beijão e bom finde Lia
    o link do post de A Ilha e do Travessuras da Menina Má:

    http://lereamar.blogspot.com/search/label/A%20Ilha

    http://lereamar.blogspot.com/search/label/Travessuras%20da%20Menina%20M%C3%A1

    ResponderExcluir
  4. Queria ir num lugar desses... Achei engraçado o "como quase deixei as calças" hehe... Beijão e boa leitura!!! Escrevi lá no blog que graças a Lia (vc) e a minha amiga Taty (do blog nosgusta) escolhi O Tempo Entre Costuras como próxima leitura, hehe

    ResponderExcluir
  5. Oi, Aliny
    Ja li "Travessuras" sim, amei! Menina, comprei o livro errado; descobri gracas ao seu comentario...rs..eu queria o mais novo, Mini Shopaholic e comprei esse na distracao! Eu vi seu post, vai gostar do livro com certeza! bjs

    ResponderExcluir
  6. Lia, quantos livros!!! E o preço? Maravilhoso!!!
    Varios me chamaram a tenção, mas a Rainha Branca, já estou de olho na resenha, pois tenho aqui a Princesa Leal, da mesma autora, mas ainda não li.
    Adorei suas compras, bju

    ResponderExcluir
  7. Então, acho que esse Mini Shopaholic não tem no Brasil ainda, será que tem???? Esse livro é depois do Chá de Bebê né? De certo a bebê já nasceu e quer roupinhas, hehehehehe...

    ResponderExcluir
  8. Oi, Mônica
    Preços ótimos mesmo! Já li " A Princesa Leal" e vários outros dela e adoro!!

    Tem no Brasil sim, Aliny; recém-lançado, chama "Mini Becky Bloom: Tal mãe, tal filha". Eu já li um pouco desse livro qdo emprestei da biblioteca; a filha deve ter uns quatro anos e é super mimada, quer tudo! Muito divertido, como todos da Becky Bloom!

    ResponderExcluir
  9. Essa edição do Wilde no Brasil é mais cara do que todos eles juntos :) mandou muito bem na compra!!!!!
    E sua filha hein? Ameiiiiiiii rs:$

    ResponderExcluir
  10. Oi, Juliana
    Sério? Nossa, não sabia, tão pequenininho o livro..rs
    Minha filha está aprendendo bem a lição, né? Bjs

    ResponderExcluir

Adoro ler comentários...na medida do possível, responderei aqui mesmo