quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Meu cantinho de leitura

E la se vai mais um mes de sumico do blog....sera que eu um dia tomo jeito e volto a escrever como antes?? Espero que sim..

Esse post sera apenas para mostrar o meu novo cantinho de leitura. Quando voltei do Brasil em agosto, voltei direito para minha casa nova; por isso a falta de tempo, organizando e comprando coisas para decora-la (delicia!!). Felizmente, tenho uma amiga aqui, brasileira, que eh decoradora de ambientes e foi ela quem me ajudou a montar o cantinho na sala de estar. Na verdade, ela nem viu o resultado final, pois viajou e so voltou essa semana. Vamos as fotos, entao:

My favorite place in my new house


Poltrona e pufe

Quadrinhos

Estante

Cantinho Jane Austen

Livros Jane Austen

A estante e a poltrona sao da Ikea, o pufe eu ja tinha aqui e nao lembro de onde foi...as molduras dos quadrinhos tambem sao da Ikea e dentro coloquei postais com capas de livros da Penguin, que comprei na Amazon:




Sao 100 postais com capas dos mais variados livros...quando enjoar dos que estao na parede, eh so trocar. Esses sao o que escolhi de inicio:



Essa estante ficou so com alguns livros mais bonitos, para decoracao. A minha estante ficou no basement, onde meu marido montou seu escritorio. Sao livros que trouxe do Brasil e muitos que comprei aqui:

Estante da Ikea


As fotos seguintes sao de alguns livros comprados nos EUA


E ai, o que acharam?? Agora que esta tudo organizado ja posso voltar para o blog, nao eh?? Beijos a todos e saudades de escrever aqui!!

19 comentários:

  1. Olá!

    Mas que delícia de cantinho!
    Eu adorei!
    Abraços e tudo de maravilhoso!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!!!!!! Welcome my frind I love your library!!!
    Good taste!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Lia, tudo bem?
    Que lindo seu cantinho... amei!
    Muito bem decorado e parece bem confortável. A estante, então, é um sonho, ainda mais para mim que estou tentando montar a minha. Tudo isso é uma inspiração para mim.
    E a outra estante no escritório também muito legal. E o que falar dos livros, nossos companheiros inseparáveis. Muito bom. Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Janaina
    Uma delicia mesmo, muito confortavel! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi, Cecilia
    Tudo bem, e vc? Eh muito confortavel mesmo, se deixar passo o dia inteiro nele...rs...
    So morando aqui para conseguir comprar coisas tao bonitas por otimos precos, viu? Nunca que eu teria uma estante linda dessa no Brasil..rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Lia, que bom vc ter voltado. Adorei o teu cantinho ae achei a poltrona TUDO! Parabéns pela casa nova. E venha mais vezes! Beijão

    ResponderExcluir
  7. Oiiii Lia!!!!
    Bem-vinda de volta né??? Adorei o teu cantinho da leitura... Muita luz nessa casa nova!!!! Beijãooooo

    ResponderExcluir
  8. Teu blog já está lá na minha página...
    www.lereamar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ficou muito bonito, claro e aconchegante. Ideal para ler!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. É muito lindo! Nem acredito no que eu vi, ainda por cima os quadros ambientados para leitura!
    Babei também na estante, muito linda e recheada,hem?
    Lia, mas esta poltrona é tudo de confortável, não?
    Adorei o post de hoje, e já estou sentindo que vem mais por ai.
    Boa leitura, beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi, Denise
    Obrigada, vou tentar "aparecer" sempre por aqui..rs..

    ResponderExcluir
  12. Oi, Lereamar
    Obrigada,seu blog tb esta por aqui. Bjs

    Oi, Izabelle
    Ficou mesmo! Bjs

    Oi, Monica
    Obrigada, a poltrona eh muito boa mesmo...bjs

    ResponderExcluir
  13. Ficou lindo!!!!!!!!! Sua amiga não quer vir aqui em casa não????!!!!
    Parabens!

    ResponderExcluir
  14. Obrigada, Cynthia! Fica difícil, viu...rs..ela mora aqui..bjs

    ResponderExcluir
  15. Que coincidência! Eu tenho a mesma estante, só que a minha é branca! E cheia de livros, claro.
    OLha só aqui:

    http://bethblue.blogspot.com/2011/05/i-love-expedit.html

    ResponderExcluir
  16. Oi, Beth
    Bonita tb a branca, né? É que em casa combinava mais a escura. A Ikea é tudo de bom, né? Bjs

    ResponderExcluir
  17. Eu quero essa estante, e esse espaço da leitura!!! Meu Deus que lindo parabéns! Aja dinheiro hahaha

    ResponderExcluir
  18. Aí no Brasil precisa de muito dinheiro; aqui não...sabendo onde ir, acha muita coisa barata...

    ResponderExcluir

Adoro ler comentários...na medida do possível, responderei aqui mesmo