sexta-feira, 29 de julho de 2011

Resultado do sorteio

Pronto, era para ter saido ontem mas estou enrolada arrumando malas e acabei esquecendo...Como sou boazinha e o blog vai fazer aniversario em agosto, vou sortear os dois livros!! E quem ganhou "The Jane Austen Book Club" foi:

28 - Anônimo disse...
Olá Lia e Amigos(amantes da leitura)!

A minha escolha é pelo livro "The Jane Austen Book Club", caso fosse sorteada.

abraço, Angélica

Parabens, Angelica!!

E o outro "The Guernsey Literary and Potato Peel Pie Society "



46 - flavia lima disse...
Mais um para minha coleção,rs,vai que a sorte hoje tá para meu lado.O segundo livro me interessa mais...
Viu, Flavia? A sorte estava do seu lado mesmo!! Parabens!!

Ja mandei um e-mail para as ganhadoras, fiquem espertas e respondam logo, senao faco o sorteio de novo! E obrigada a todos pela participacao; espero fazer mais sorteios, agora direto dos EUA!!

6 comentários:

  1. Uau a sorte sorriu para mim mesmo............

    ResponderExcluir
  2. Gente,cadê meu livro que não chega......

    ResponderExcluir
  3. Oi, Flavia
    Tive que deixar os livros com minha irmã em SP; vou ver se ela já enviou. Desculpe pela demora!

    ResponderExcluir
  4. Ah,sem problema,achei que tivesse sido extraviado.Bjs

    ResponderExcluir
  5. Chegou Lia.Muuuuuuuuito feliz!!!!

    ResponderExcluir

Adoro ler comentários...na medida do possível, responderei aqui mesmo