terça-feira, 28 de junho de 2011

I'm back!!

Primavera nos EUA

Entao...depois de um longo e tenebroso inverno (literalmente, pois o inverno acabou la nos EUA e agora eh pleno verao), estou de volta!! E no Brasil! Estou aqui ha quase 1 mes, dormi muito, comi muita coxinha, pao de queijo e pastel e li muuuiiito! Agora so falta escrever as resenhas...vamos ver, vou me organizar e logo postarei as primeiras.

E nao eh so isso nao! Para celebrar minha volta (para o Brasil e para o blog), vem sorteio por ai! Muita coisa legal; aguardem...

Beijos para quem teve paciencia de aguardar minha volta...rs

19 comentários:

  1. Seja bem vinda! Já sentia saudades de seus posts.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Oba! Oba! Oba! Ainda hoje olhei para o teu link no meu blog e pensei tristemente "será que ela desistiu"? Seja bem-vinda de volta, querida, se bem que o inverno aqui não está sopa.... rsrssr beijão!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Vc voltou de vez para o Brasil?? Estava com saudade dos seus posts!!!!! Welcome Back!!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, meninas...nao voltei para sempre para o Brasil nao, sao so 2 meses de ferias..

    ResponderExcluir
  5. Oi, Denise
    Ainda nao desisti..rs..mas esta frio para chuchu mesmo!!!

    ResponderExcluir
  6. Lis!!!!!! Que alegria te ver outra vez!!!! Volte com tudo menina! Tenho muitas novidades também! Acabei de lançar meu Livro \o... Beijos e quero ler essas resenhas hem!

    ResponderExcluir
  7. Bem-vinda a blogosfera brasileira!
    Ai, ai, verão nos EUA e aqui no sul do Brasil um fio do cão. Bom mesmo só pra ficar debaixo da coberta lendo um bom livro.
    B-jus
    Obs: Amei a foto, sou apaixonada por tulipas.

    ResponderExcluir
  8. Oi, Juliana
    Que legal, parabens!! Logo escrevo as resenhas..bjs

    Oi, Bruna
    Ler no frio eh tudo de bom mesmo! Lindas as tulipas, ne? Tb adoro..bjs

    ResponderExcluir
  9. Que bacana que vc voltou a escrever. Estava fazendo falta!

    ResponderExcluir
  10. Oi, Erica
    Obrigada, estava sentindo saudades de escrever ja! Bjs

    ResponderExcluir
  11. Eba Lia, que legal te ter de volta! Sabia que lancei um livro de contos? E acabei meu primeiro romance que levei um ano escrevendo! Podemos fazer um sorteio com meu livro. Tem meu email? criia2@hotmail.com beijos,

    ResponderExcluir
  12. Oi, Glorinha
    Que legal, parabéns! Gostei da ideia do sorteio, vou te escrever sim! Bjs

    ResponderExcluir
  13. Que bom tê-la de volta, Lia. Estava sentindo falta dos seus posts e das suas leituras.
    E que bom que está no Brasil, podendo curtir as saudades e comendo tudo aquilo que é bom na nossa terra.
    Tenha um ótimo retorno. Bjs.

    ResponderExcluir
  14. Oi, Cecilia
    Tb estava sentindo falta de escrever...
    Obrigada..bjs

    ResponderExcluir
  15. Oi Lia, que bom que você está de volta! É definitivo ou ainda vai voltar pros esteites?
    Menina, desculpa, mas eu havia retitado o seu link/feed do meu blog, mas outro dia eu fui lá e ainda está parado. Mas agora eu vou por de volta, kkk
    Olha, muito boa ideia de você fazer parceria com a Glorinha, o blog dela é muito legal e eu vou ficar louca para ganhar o livro dela.
    Seja bem vinda!
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Oi, Mônica
    Não é definitivo não, vim só passar férias; em agosto volto para lá. Vou tentar me dedicar mais ao blog e não deixá-lo tão abandonado de novo. Tb adorei a parceria, espero que o livro da Glorinha faça muito sucesso! Bjs

    ResponderExcluir
  17. Lia, eu tava achando que tu tava nos EUA ainda, olha que perdida... Mas já estais de volta desde julho??? Ficasse quanto tempo fora???

    ResponderExcluir
  18. Não, Aliny, fiquei junho e julho no Brasil, voltei para os EUA em agosto e aqui estou! Brasil só para passar férias agora! Bjs

    ResponderExcluir

Adoro ler comentários...na medida do possível, responderei aqui mesmo