quinta-feira, 30 de junho de 2011

Compras mais recentes

Claro que nao ia ficar muito tempo sem comprar livros aqui no Brasil...estou aqui ha apenas duas semanas e ja fiz dois pedidos no Submarino; primeiro comprei Desculpa, quero me casar contigo (Federico Moccia) e Quarto (Emma Donoghue) e hoje acabou de chegar isso:


E mais isso:



Colecao Virginia Woolf

A colecao Virginia Woolf foi a maior pechincha em livros em toda minha vida!! Paguei R$ 29,90 e o valor era de mais de duzentos reais!! Foi ou nao foi um achado?? So quero saber como vou conseguir levar esses livros fora os outros que tenho que levar...vai ter que ser sem a caixa, que eh muito linda...

Os livros sao os seguintes: A Viagem, Noite e Dia, Entre os Atos, O Quarto de Jacob, Os Anos e As Ondas. Fiquei louca para ler os livros de Virginia depois que li sua biografia " Sou Dona da Minha Alma"; ate hoje so havia lido "Orlando". Acho que vou adorar todos eles!

14 comentários:

  1. Lia!
    Há muito tempo que não passo pelo seu blog, e está lindo!!!
    Belas compras!!!

    bjuss

    ResponderExcluir
  2. Wow! Essa coleção da Virginia, será que ainda está esse preço? Vou lá correndo ver...invejinha....hehehe beijocas,

    ResponderExcluir
  3. Aff Lia, aumentou e muito! Passou pra 89,90...snif....perdi...beijos,

    ResponderExcluir
  4. Oi, Beli
    Obrigada, fazia muito tempo que eu não escrevia! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Corra, Glorinha! Quem sabe ainda dá tempo? Boa sorte! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Ai que pena! Voar de olho, qquer coisa te aviso!

    ResponderExcluir
  7. Olá ,
    Amo ler Virginia Woolf tenho apenas dois: Contos completos, e A viagem
    ...Já li O tempo entre as costuras e adorei, é uma leitura leve e envolvente. Gosto muito do seu blog e como você quero morar numa livraria.
    Gosto muito de ler e tento levar minha paixão pra outras pessoas com o Projeto Leituras ao Vento... Passa lá no meu blog..
    Beijos
    Maristela

    ResponderExcluir
  8. AH! Tenho um livro infantil de Virginia Woolf: A CORTINA DA TIA BÁ; e outro da Sylvia Plath: TERNO TANTO FAZ COMO TANTO FEZ...Fiquei felicíssima quando encontrei-os e li-os, são dois livros de otimismo(fiquei surpresa!!) que traz a imaginação e criatividade infantil !!!

    ResponderExcluir
  9. Oi, Maristela
    Obrigada pela visita e pelo elogio! Vou passar no seu blog para conhecê-lo. Gostei das dicas dos livros infantis, não conhecia nenhum. Bjs

    ResponderExcluir
  10. Que delícia, Lia. Comprar livros é muito bom, ainda mais os que se quer e por um preço bem irrisório. Nossa, não tem felicidade maior. Aproveite bastante. Bjs.

    ResponderExcluir
  11. Oi, Cecilia
    Muito bom mesmo! Com certeza irei aproveitar..bjs

    ResponderExcluir
  12. VejaBlog
    Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil!
    http://www.vejablog.com.br

    Parabéns pelo seu Blog!!!
    - Quero morar em uma Livraria -

    Você está fazendo parte da maior e melhor
    seleção de Blogs/Sites do País!!!
    - Só Sites e Blogs Premiados -
    Selecionado pela nossa equipe, você está agora entre
    os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!

    O seu link encontra-se no item: Blog

    http://www.vejablog.com.br/blog

    - Os links encontram-se rigorosamente
    em ordem alfabética -

    Pegue nosso selo em:
    http://www.vejablog.com.br/selo

    Um forte abraço,
    Dário Dutra

    http://www.vejablog.com.br
    ....................................................................

    ResponderExcluir
  13. Ain vi essa coleção da Virginia e quase comprei *_*, eu li sobre ela naquele livro 501 escritores *_* (Belas compras Lia \o)

    ResponderExcluir
  14. Oi, Juliana
    Tb achei; morria de vontade de ler os livros dela mas sempre achei caros demais...bjs

    ResponderExcluir

Adoro ler comentários...na medida do possível, responderei aqui mesmo