domingo, 6 de fevereiro de 2011

Livros Lidos em Janeiro

Uma mulher lendo - Van Gogh

Nao tenho lido o tanto que lia anteriormente, pois estou lendo a maioria dos livros em ingles e, dependendo do livro, demoro um pouco mais. Os livros que li em janeiro foram:

1- The Demigod Files - Rick Riordan;
2 - Peter Pan and Wendy - J. M. Barrie (Desafio Literario Livro 1)
3 - Persepolis - Marjane Satrapi
4 - It's a Book - Lane Smith
5 - The Swetness at the Bottom of the Pie - A Flavia de Luce Mystery - Alan Bradley
6 - A Vintage Affair - Isabel Wolff
7 - The Curious Incident of the Dog in Night-Time - Mark Haddon
8 - Prada & Prejudice - Mandy Hubbard
9 - Mary Poppins - P. L. Travers (Desafio Literario Livro 2)

Infelizmente, nao tenho tive tempo de fazer a resenha de quase nenhum deles; fiz somente dos livros do Desafio Literario, A Vintage Affair e Prada & Prejudice. Espero que esse mes consiga escrever sobre a maioria dos livros que lerei.

PS. Ontem fui a mais uma Book Sale da Portage Library e comprei muitos livros. Amanha posto as fotos dos livros comprados. Comprei varios que desejava faz tempo e por um otimo preco!!

9 comentários:

  1. É, né? É que antes eu lia bem mais em janeiro, por ser férias e tudo mais... mas aqui agora não é férias e muita correria... bjs

    ResponderExcluir
  2. Lia, são muitos livros lidos!
    PARABÉNS!!!
    Mas principalmente por estar lendo em inglês, esta oportunidade deve ser muito bem aproveitada e você está fazendo isso muito bem, beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa, sã bastantes livros lidos...hein?

    Bjo
    Clícia Godoy
    http://silencioqueeutolendo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. 9 livros em um mês? Eu só li 5 e já estava achando ótimo, rsrsrsrs.

    Da sua lista eu li The Curious Incident of the Dog in Night-Time e gostei muito. Do mesmo autor, li ainda A Spot of Bother, também muito bom. Mas pela temática prefiro o Curious Incident.

    Eu li em janeiro: Room, The Book Thief, The Boy in Striped Pypamas, The Diary of Adrian Mole e Nocturnes. Os três primeiros já comentei lá no blog!

    ResponderExcluir
  5. Ah sim, Persepolis está há tempos na minha lista de Must Read...falta tempo pra tanto livro!

    ResponderExcluir
  6. Nossa Lia, que inveja de você! Queria muuito poder comprar livros com bons preços!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Puxa, Lia, se eu consegui ler 9 livros em um mês já estaria bom demais. É uma boa marca, ainda mais porque é em inglês. Você é uma leitora bem acima da média, só tem que comemorar. Beijos.

    ResponderExcluir
  8. NOssa vc leu bastante menina!!! Acho q li uns sete se não me engano! XD

    ResponderExcluir

Adoro ler comentários...na medida do possível, responderei aqui mesmo