segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Meme - Expectativas Literarias 2011


Recebi esse meme das garotas Gabi e Re do blog Magia em Paginas . Muito obrigada pela lembranca!

Meta de Leitura em 2011: mais do que em 2010; ou seja, mais do que 100 (gostaria de chegar aos 150..vamos ver!)

Primeiro do ano: Peter and Wendy - J. M. Barrie

Genero que vou ler mais: Nao tenho preferencia; leio de tudo um pouco

Genero que vou ler menos: Quase nunca leio Auto-Ajuda

Lancamento internacional mais aguardado: A Red Herring Without Mustard: A Flavia de Luce Novel (Flavia De Luce Mysteries) - Alan Bradley

Lancamento nacional mais aguardado: Nao tenho acompanhado muito os lancamentos nacionais depois que me mudei para os Estados Unidos...

Continuacao da saga mais aguardada: Flavia De Luce Mysteries

Final de saga mais aguardado: Flavia De Luce Mysteries (eh a unica saga que tenho lido ultimamente, por isso foi a unica citada)

Proximas compras: The King's Speech - Mark Logue e Peter Conradi; By Nightfall: A Novel - Michael Cunningham; Boom! - Mark Haddon; The Lake of Dreams: A Novel - Kim Edwards; The Red Pyramid (The Kane Chronicles, Book 1) - Rick Riordan; The Accidental Billionaires: The Founding of Facebook: A Tale of Sex, Money, Genius and Betrayal - Ben Mezrich e muitos, muitos outros...

Indico: quem quiser!

13 comentários:

  1. Fiz também!
    Também não leio auto-ajuda.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, Tarsila
    Eu vi suas respostas..bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá, querida
    Excelente desafio!!!
    Lendo, não saímos como entramos... é bom demais!!!
    Bjs de paz

    ResponderExcluir
  4. Querida lia,

    Tem selinhos p vc no blog...

    http://felicidadenoslivros.blogspot.com/2011/01/iuuupeee-selinhosssssss.html

    ResponderExcluir
  5. De nada!Você merece pelo lindo Blog que tem!

    Beijos
    Gabii
    Blog Magia em Páginas

    ResponderExcluir
  6. Oi, Orvalho do ceu
    eh verdade, eh muito bom ler mesmo..bjs

    Oi, Isis
    Obrigada pelos selinhos, bjs

    Oi, Gabi
    Obrigada novamente...rs

    Oi, Lucas
    Obrigada, vou precisar mesmo..r.s

    ResponderExcluir
  7. Ola. Você me chamou atenção por duas coisas o desejo de consumo e os livros lidos e os filmes vistos. Seus gostos se parecem com os meus. Eu tbém quero morar numa livraria. É o meu lugar preferido. Nem que seja somente pra tirar o pó dos livros. Se gosta de ler acesse meu blog. Além de ler gosto de escrever.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Adoro seu blog, tbm já fiz minha listinha de possiveis livros para esse ano.

    http://livrosemagia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Adoro seu blog ,tbm já fiz minha listinha de livros para 2011

    http://livrosemagia.blogspot.com/
    ACABEI DE FAZER ESSE BLOG

    ResponderExcluir
  10. Lia, acho que na faculdade de Psicologia li tanto sobre comportamento, sentimentos e emoções que não leio auto-ajuda também... Gosto de viajar pra fora, não pra dentro, hehe... Brincadeira, mas prefiro romances sempreeeeee...

    ResponderExcluir
  11. Lia, acho que na faculdade de Psicologia li tanto sobre comportamento, sentimentos e emoções que não leio auto-ajuda também... Gosto de viajar pra fora, não pra dentro, hehe... Brincadeira, mas prefiro romances sempreeeeee...

    ResponderExcluir
  12. Nossa, tinha até esquecido que fiz esse meme; preciso comprar mais livros da lista que havia feito!

    ResponderExcluir

Adoro ler comentários...na medida do possível, responderei aqui mesmo