quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Retrospectiva Literaria - To dentro!



Resolvi participar da Retrospectiva Literaria que o blog da Angelica, Pensamento Tangencial  lancou. E o que eh essa retrospectiva? (retirado do blog)


A Retrospectiva Literária 2010 vai funcionar da seguinte forma:


- Para participar, é só deixar um comentário  nesta postagem , com o seu nome ou nick e endereço do seu blog.

- As inscrições poderão ser feitas até o dia 30 de dezembro.

- Todos deverão postar as suas respostas em seu respectivo blog no dia 3 de janeiro.

Então, no dia 03/01/2011, você vai postar o seguinte:


RETROSPECTIVA LITERÁRIA 2010


•O livro infanto-juvenil que mais gostei:

•A aventura que me tirou o fôlego:

•O terror que me deixou sem dormir:

•O suspense mais eletrizante:

•O romance que me fez suspirar:

•A saga que me conquistou:

•O clássico que me marcou:

•O livro que me fez refletir:

•O livro que me fez rir:

•O livro que me fez chorar:

•O melhor livro de fantasia:

•O livro que me decepcionou:

•O(a) personagem do ano:

•O(a) autor(a) revelação:

•O melhor livro nacional:

•O melhor livro que li em 2010:

A forma de responder o questionário é livre! Se você não quiser responder todas as perguntas, também não tem problema. O importante é participar!

Vamos participar da Retrospectiva Literária 2010?

Por que participar? Porque será muito legal conhecermos os livros mais lidos em 2010 e fazermos novas amizades! Sem falar que, ao conhecer os livros preferidos do pessoal, poderemos pegar umas ideias para a nossa lista de 2011.











Então, vamos lá? Vamos participar! Será bom demais!

5 comentários:

  1. Gente, que legal! Ainda não fiz uma, nem sei sevou fazer, mas amei a proposta!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. A idéia é mesmo ótima, mas eu praticamente só leio livros em inglês (e vez ou outra um de literatura brasileira que ganho de presente, como Adriana Lisboa que acabei de descobrir e amei).

    E eu confesso que não leio todos os gêneros, então não poderia responder a todas as perguntas...

    ResponderExcluir
  3. oieee sou a nita....puxa só vi seu post hoje....fui correndo inscrever meu blog...mas era ate dia 30 mesmo assim eu tentei será q me deixam participar....tomara bjosss vou ficar mais ligada aki no seu blog e no pensamento tangencial bjoss

    ResponderExcluir
  4. vou te perguntar uma coisa....é q sou nova nisso de blog e n sei direito...como eu faço pra colar no blog o selinho da retrospectiva literaria...eu copiei o codigo e colei numa postagem mas ficou na postagem ñ ficou na lateral da pagina....onde eu colo ele (to sem interrogação no teclado...rs) se poder me da uma ajuda.... obrigada bjosssss

    ResponderExcluir
  5. Querida Lia!!
    Quero lhe desejar um feliz 2011!!
    Cheio de livros, com pitada de sonhos e realizações ^_^
    Bjs!!

    ResponderExcluir

Adoro ler comentários...na medida do possível, responderei aqui mesmo