segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Compras na Book Sale

Bom...vamos agora ao resultado da minha segunda visita a Book Sale da Portage District Library...devo dizer que gastamos um pouco mais do que na outra vez, mas acho que valeu a pena! O unico porem foi ter ido antes do almoco; estava bem cheio e minha filha quis ir embora logo porque estava com fome...eu acho que ela herdou a praticidade de meu marido pois conseguiu escolher sete livros em menos de cinco minutos!! Eu nem havia olhado a primeira prateleira e ela ja havia feito sua compra...rs..

Meus livros foram os seguintes:

De baixo para cima:
In Praise of the Stepmother - Mario Vargas Llosa;
Travels in the Scriptorium - Paul Auster;
Traveling with Pomegranates - Sue Monk Kidd and Ann Kidd Taylor;
The Choice - Nicholas Sparks;
Cleo: The Cat Who Mended a Family - Helen Brown.

Mais esses:

De baixo para cima:
A Long Way Down - Nicky Hornby;
The Last Summer - Ann Brashares;
Friends, Lovers, Chocolate* - Alexander McCall Smith;
On Chesil Beach - Ian McEwan;
A Short Guide to a Happy Life - Anna Quindlen.

E por fim, esse:

The Norton Introduction to Literature - Carl E. Bain, Jerome Beaty, J. Paul Hunter - Free: CD-ROM - The Norton Anthology of English Literature. Adoro estudar Literatura; na faculdade so havia estudado Literatura Portuguesa e Brasileira, nao deu tempo para estudar a Inglesa, por isso amei esse livro!

Meu marido, que nao eh surtado como eu e nem viciado em livros, so comprou esses dois:

How to be Good - Nicky Hornby;
The Lucky One - Nicholas Sparks.

Super coincidencia ele ter comprado livros de dois autores que tambem comprei. So vi quando chegamos em casa. Nao sei direito quanto gastamos, pois fizemos compras separados. Sei que os meus, no total, foram $ 16,00. Eh barato ou nao??? Claro que eh...acho que todos, nao ficaram nem em $30,00. Vale a pena demais. A proxima agora so em fevereiro. O mais legal eh que fizemos cartao da biblioteca, onde podemos locar livros, filmes, jogos de videogame (minha filha ja locou dois)...Eu ia tirar fotos de dentro, mas foi muito corrido; na proxima visita tentarei tirar fotos para postar aqui.

E ai, fiz uma boa compra??

* Nao tenho nem ideia sobre o que eh esse livro, mas adorei o titulo..e por $ 1,00...rs

20 comentários:

  1. aw *--*
    The Luck One e The Choice de Nicholas Sparks, estou louca pra chegar no Brasil para lê-los!
    Parecem ser ótimos.
    Quem dera se tivesse mais livros á 1 dólar =)
    www.baunilhacomcafe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Pois eh, Mari
    Tem muitos livros do Nicholas Sparks que tem aqui e nao tem ainda no Brasil..eh uma pena! Bjs

    ResponderExcluir
  3. E bota boa compra nisso. Bateu o meu recorde, também por um precinho tão em conta a gente fica tentada mesmo. Parabéns pela sua compra.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Cecilia
    Uma loucura assim uma vez a cada dois meses nao tem problema, ne? rs..mas vou precisar de umas duas vidas para ler tudo isso! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Vc aproveita, heim Lia! Por os livros são tão baratos

    E esses livros do Nicholas Sparks... até eu fiquei com vontade de comprar, pena que estou tão longe...

    bjuss

    ResponderExcluir
  6. Ah, fez uma ótima compra.
    Ainda estou triste que comprei dois livros ontem que saíram por 59 reais. Sad.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Beli
    Tenho que aproveitar mesmo!! Sao muito, mas muito baratos...bjs

    Oi, Rachel
    No Brasil, livros sao caros demais..uma pena! Bjs

    ResponderExcluir
  8. qq lgl .. curti ..
    gostei dos títulos .. boa leituro pra vc, seu marido e sua filhota ..

    bjbj'

    =]'

    ResponderExcluir
  9. Oi, J.F
    Vicio eh assim mesmo..rs..bjs

    ResponderExcluir
  10. Um dia eu ainda vou até a livraria comprar tantos livros quanto você - e numa tacada só! - viu Lia? Te invejo^^
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Oi, Ninna
    Vai sim, acredito que um dia fara isso, torco por vc! Bjs

    ResponderExcluir
  12. Hahaha eu ia falar desse título mesmo, ele é muito legal!
    Adorei as compras de vocês... os preços então! E dá pra ver que é quase tudo hardcover! Parabéns :)

    ResponderExcluir
  13. Oi, Carol
    Muito engraçado o título mesmo...nem sei se o livro é bom! Rs
    E os preços são baixíssimos; normalmente hardcover não é barato. Bjs

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pelas compras. Quem dera que aqui a gente tivesse essa Book Sale, eu ia me acabar de comprar livros. Boas leituras e depois fala pra gente se gostou das histórias.

    Beijos

    Eliane (Leituras de Eliane)

    ResponderExcluir
  15. Oi, Eliane
    Depois conto se os livros sao bons mesmo. Bjs

    ResponderExcluir
  16. Oi Lia
    Vc comprou The Choice!!
    Vc tem razão os livros são muito melhores do que os filmes. Eu acabei de acabar O Milagre e mais uma vez estou embevecida com os livros dele!! Queria ler acontinuação mais só tem em portugues de Portugal ou em Ingles que é o At The first sight ou a primeira vista...
    Estou totalmente encantada pelos livros dele!!
    Um bjo
    e Obrigado por passar no meu blog!
    Cynthia

    ResponderExcluir
  17. Oi, Cynthia
    Tem em portugues sim...naquela coletanea de livros da revista Selecoes Reader's Digest..minha mae tem; se eu estivesse no Brasil enviava para vc...
    Os livros dele sao otimos mesmo, preciso arranjar tempo para le-los em ingles (demoro mais do que em portugues). Bjs

    ResponderExcluir
  18. Que legal saber...vou ver c acho em algum sebo!

    ResponderExcluir

Adoro ler comentários...na medida do possível, responderei aqui mesmo