quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Moleskine Passion Books Journal


Encomendei esse Moleskine no site da Amazon na primeira compra que fiz, mas ele demorou para chegar; foi enviado duas semanas apos os livros. Acho que deve ser meio dificil achar essa linha, porque na Barnes aqui nao tem. Para quem ainda nao conhece, essa eh uma linha especial, e funciona como um diario de leituras, onde podemos anotar dados dos livros que lemos (os outros sao sobre Movies, Recipes, Wine e Music). Como nao tinha visto pessoalmente, nao sabia o tamanho e nem como seria por dentro. Achei bem bonita a capa:

Na capa estao escritos nomes de varios livros, em alto relevo. Ele eh maior do que um Moleskine pequeno; eh do tamanho das agendas.


Vem com um marcador com os mesmos nomes dos livros impressos na capa.

Interior: parece uma agenda telefonica, em ordem alfabetica; nao da para ver direito na foto, mas cada pagina tem as seguintes secoes para anotacoes: Title, date read, author, nacionality, first edition, publisher, year, quotes, original language, awuards, notes, opinion, rating. Fiquei um pouco decepcionada com o espaco para cada livro; imaginei que teria um espaco maior para escrever uma pequena resenha, mas mesmo assim, valeu a pena. Eh muito bonito.

As fotos seguintes sao das cartelas de adesivos que vem junto:


Na ultima capa, tem um bolsinho para guardar o que quiser, um pouco maior do que o que tem nos outros tipos de Moleskine. Ainda nao comecei a escrever nele, acho que vou esperar o inicio do ano que vem e do Desafio Literario 2011, da para se organizar bem com ele.

Nesse endereco no site da Amazon, tem um video bonitinho mostrando como ele eh: http://www.amazon.com/gp/mpd/permalink/mA7AQL148X13O/ref=ent_fb_link

7 comentários:

  1. Oi Lia, eu tenho um moleskine mas é pra fazer meus poemas, esse eu não conhecia, vou procurar aqui.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, Marcello
    Esse eh bem legal; eu sou fa desses caderninhos..bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi, Ninna
    Eh uma graca, ne? E bem barato se comparado com o preco no Brasil..bjs

    ResponderExcluir
  4. Adoro Moleskines *-* Fiquei com vontade de comprar um desse pra mim tb, para 2011.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Carol
    Esse é lindinho, né? Bjs

    ResponderExcluir
  6. Comprem no Book Depository que tem frete grátis , e o preço é quase o mesmo , já comprei a lot lá e recomendo!http://www.bookdepository.co.uk/book/9788862933193/Moleskine-Passion-Notebook

    ResponderExcluir

Adoro ler comentários...na medida do possível, responderei aqui mesmo