sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Livros lidos em agosto, setembro e outubro

Esses tres meses foram uma confusao...parece que uma tempestade passou por minha vida...rs...(quase literalmente, pois semana passada passei pela primeira ameaca de tornado aqui nos EUA). Desorganizou tudo, principalmente minhas leituras e postagens no blog. Quem me acompanha faz tempo pode perceber o quanto minhas leituras diminuiram (dois livros em outubro!! Acho que nunca li tao pouco..rs). Resolvi fazer uma pequena retrospectiva das minhas leituras nesse tempo e no decorrer dessa semana, irei postar algumas resenhas desses livros lidos.

Agosto:
1 - A Sangue Frio - Truman Capote - Desafio Literario;
2 - Relacoes de Sangue - Martha Rangel - resenha aqui ;
3 - Marilyn, Ultimas Sessoes - Michel Schneider;
4 - O Ultimo Olimpiano - Rick Riordan;
5 - Dexter - A Mao Esquerda de Deus - Jeff  Lindsay - Desafio Literario ( Livro reserva );


Setembro:
1 - Meu Barco e Eu - John Grogan;
2 - 90 Classicos para Apressadinhos - Henrik Lange;
3 - Ame o que e seu - Emily Giffin;
4 - O Bobo da Rainha - Philippa Gregory - Desafio Literario

Outubro:
1 - Comprometida - Elizabeth Gilbert;
2 - A Guerra de Clara - Clara Kramer - Desafio Literario (resenha aqui .

10 comentários:

  1. Comentei recentemente o bestseller Eat, Pray, Love da Elizabeth Gilbert lá no blog. Ando curiosa pra ler Commited mas tem outras leituras na frente...

    Gente, traduziram Commited como Comprometida aí no Brasil? Ficou estranho ou eu que sou chata?

    ResponderExcluir
  2. Oi, Beth
    Logo vou publicar a resenha do livro Comprometida...alguns titulos ficam estranhos mesmo em portugues. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Lia,
    Via que achou sua caixa!!!! Que bom e que alivio!!! Eu estou doida para ler a serie do Percy Jackson, ja' comprei O Ladrao de Raios mas ainda nao li, voce ja' esta' no Ultimo Olimpiano, gostou? Beijos

    ResponderExcluir
  4. Wooow leste "In cold blood" do Capote? Li esse livro na facul e fiquei fascinada pela historia atras do livro... pesquisei, fucei sobre o autor, sobre a historia... foi um periodo viciante na minha vida hehehe.

    To curiosa pra ler tua resenha do "Ame o que eh seu" da Griffin... tive uma epifania quando li esse chick lol... esperando pra ler a tua.

    Como ta a vida por aqui? (deixando de lado a pressao psicologica dos tornados!)

    Beijos...
    Thanksgiving ta cheganod!

    ResponderExcluir
  5. Oi Lia,

    Truman Capote é demais né? Eu li A Sangue Frio e assisti o filme. O livro como sempre é mil vezes mais bacana.

    Vc está lendo esses livros em portugues ou ingles?

    Vcs estão gostando dai?

    bacio

    ResponderExcluir
  6. Oi, Larissa
    Bom mesmo, ne? Fiquei nas nuvens por ter minha preciosa caixa de volta...rs..adorei a seria Percy Jackson, li todos em umas duas semanas...muito divertida! Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi, Juh
    Capote eh muito bom mesmo, amei esse livro...vou postar logo a resenha do "Ame o que eh seu", mas ja vou adiantando que nao adorei o livro, so gostei mesmo...
    Por aqui, tudo bem; estou adorando morar nos EUA, tirando o susto inicial...rs..
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi, Erica
    Eh bom mesmo...adorei o livro e quero ver o filme.
    Estou lendo mais em portugues; tb leio um pouco em ingles, mas ainda demoro muito.
    Como disse acima, estou adorando morar aqui..bjs

    ResponderExcluir
  9. Nunca li nada do Capote! Preciso resolver esse problema!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. LIA, ADORO SEU BLOG, SE EU PUDESSE TAMBÉM MORARIA NUMA LIVRARIA. PARABÉNS PELAS POSTAGENS, SEU BLOG É MUITO CRIATIVO, DESEJO-LHE SUCESSO SEMPRE E ACOMPANHO SEMPRE SUAS POSTAGENS. UM ABRAÇO. PROFª NEYDE

    ResponderExcluir

Adoro ler comentários...na medida do possível, responderei aqui mesmo