terça-feira, 23 de novembro de 2010

Little Giants - The Writers

Fiz um post sobre miniaturas de escritores um tempo atras (aqui ) e fiquei babando em algumas que tinham para vender no site da Amazon . Quando morava no Brasil, nunca havia comprado nada neste site, mas agora, morando nos EUA, quase  toda semana chega uma caixinha...rs..o preco eh bom demais, nao da para resistir...rs

Bom, para encurtar o assunto, comprei isso:


Colecao Little Giants, The Writers: Mark Twain, Edgar Allan Poe, William Skakespeare e James Joyce.

Atras deles, na caixinha, vem escrito uma serie de citacoes (quotes):
"I have never let schooling interfere with my education".  Mark Twain;
"All that we see or seem is but a dream within a dream". Edgar Allan Poe;
"All the world's a stage. And all the men and women merely players". William Shakespeare;
"Think you're escaping and run into yourself.  Longest way round is the shortest way home". James Joyce.

Eles sao muito fofos (mas para mim, James Joyce continua parecendo Fernando Pessoa) e meu proximo alvo para compra eh:

Little Thinkers: Jane Austen

So estou esperando o preco abaixar novamente; outro dia estava barato, mas deixei passar e dai aumentou. Eh uma graca, ne?

9 comentários:

  1. Adorei os bonequinhos!!! kkkk
    Uma graça!!!
    Tb quero! Mas não dá para importar, né... fica caro! Mas lindo!


    bjuss

    ResponderExcluir
  2. A parte ruim de morar no Brasil é essa: tudo é caro pra trazer de fora!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Hahahah que meiguinhos!

    E Amazon é doida mesmo né? O preço flutua que é um absurdo haha

    ResponderExcluir
  4. Ai que lindos, kkkk.
    Eu quero, adorei as miniaturas. ^^
    =).
    beijos.

    ResponderExcluir
  5. Me lembrei daqueles bonequinhos do Einstein que tem no filme um noite no museu 2!!! Muitoo mass!!!

    ResponderExcluir
  6. Essas miniaturaas são uma graça, estou louca para encontrar por aqui, no Brasil, mas está difícil. Lembro de ter visto há um bom tempo, mas agora não encontro mais. Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Eu achei pra vender na livraria cultura do shopping market place!!!

    ResponderExcluir

Adoro ler comentários...na medida do possível, responderei aqui mesmo