segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Ame o que e seu - Emily Giffin


Sinopse


“Como amar de verdade a pessoa que está comigo, se não consigo esquecer alguém que ficou no passado?”O tema deste livro é aquela pulga atrás da orelha de imaginar como seria a vida se tivéssemos feitos outras escolhas. Esta é uma história para quem algum dia já se perguntou...

Em "Ame o que é seu" o leitor encontrará a história de uma mulher (Ellen) dividida entre o amor real e aquele fatídico “ E, se”. O casamento de Ellen e Andy não parece perfeito, ele é perfeito. São inegáveis a profundidade da devoção mútua e o quanto um esperta o melhor do outro. Mas por obra do destino, certa tarde, Ellen revê Leo pela primeira vez em oito anos. Leo, aquele que partiu seu coração sem se explicar, aquele que ela não conseguiu esquecer. Quando o reaparecimento dele desperta sentimentos há muito adormecidos, Ellen se põe a questionar se sua vida atual é de fato como ela queria que fosse. O desenrolar da história é contagiante, pois a cada página acontecem novas cenas que é quase impossível abandonar a leitura, ou ... não se colocar em seu lugar."

Esse livro tem um comeco ate interessante, o reencontro com um amor do passado quando tudo esta bem na sua vida...mas vou falar a verdade: Ellen eh muito confusa!! Ama o marido, depois nao sabe se ama...odeia o ex, depois acha que ama...ufa! Da uma canseira so...Primeiro, ela nos deixa com uma raiva enorme do Leo, pelo que ele fez ela passar ao a abandonar. Depois, quando ela comeca a conviver mais com ele novamente, comeca a elogia-lo e ate nos faz gostar dele...e o mesmo acontece com o marido perfeito com a familia perfeita que depois nao se mostra tao perfeito assim....enfim, eh uma leitura legal, com um finalzinho meio previsivel, mas da para se divertir um pouco...


6 comentários:

  1. Lia adorei a resenha! E pelo q vi de outras resenhas, a personagem é bem confusa!
    Esse é um dos que está na minha wishlist!
    Ele parece ter uma história bem legal!
    Quero ler!
    bjusss

    ResponderExcluir
  2. Oi, Beli
    Obrigada..eh um livro bem divertido mesmo, da para ler rapidinho..bjs

    ResponderExcluir
  3. Todo mundo tá falando desse livro, mas eu ainda não tô animada pra ler, sabia? Quem sabe mais pra frente?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Lia
    Parece ser bem legal o livro! Gostei da resenha. Ja' coloquei na minha lista! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Quero muito esse livro.
    Já li várias resenhas sobre ele, mas a sua foi a primeira a mencionar que a Ellen é confusa, rs. Eu gosto de resenhas sinceras e que apontem também os pontos fracos dos livros, tem horas que parece ser tudo muito cor-de-rosa e todos os livros perfeitos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá o Magazine da Dê está fazendo sua primeira Blogagem Coletiva, não precisa ser seguidora, basta participar, fazer novos amigos e dividir conosco um pouco de você. Passa lá, estamos a sua espera!
    magazinedade.blogspot.com

    ResponderExcluir

Adoro ler comentários...na medida do possível, responderei aqui mesmo