sábado, 2 de outubro de 2010

Noticias e muitas compras (parte 1)

Peco perdao a todos que leem meu blog pelo meu sumico...ainda estou em fase de adaptacao; eh muita coisa para fazer e acabei deixando o blog de lado, infelizmente. Gostaria de agradecer, do fundo do coracao, a todos que deixaram mensagens de apoio no post anterior, sobre a perda de meus livros. So quem realmente ama livros pode compreender o que eu senti...quanto aos livros, nenhuma noticia boa ainda...o mais triste foi que tive que fazer uma lista com os livros que achava que estavam na caixa (imagina que eu iria lembrar de todos!! So esse pessoal do Fedex para ter uma ideia desta...); la estavam quase todos os meus livros da Clarice Lispector (quem acompanha meu blog sabe da minha paixao por essa escritora), a colecao quase completa dos Classicos Abril (aqueles livros lindos....), alguns de outra colecao de Classicos, da Editora Nova Cultural e muitos dos meus favoritos, ja lidos, mas que quis trazer para reler ou apenas ter por perto..quase chorei quando lembrei de todos que estavam la...e o meu marido achando um absurdo tanta tristeza para tao "pouca" coisa...O que ele acha que aconteceu foi que a caixa estava pesada demais (tinha 40 quilos e mais de 90 livros), rasgou e ninguem mais sabia o que fazer...sei la, agora eh esperar para ver o que vao fazer...

Bom, vamos mudar de assunto e falar de coisas mais alegres, como...compras!! Afinal, para curar um coracao partido, mesmo que seja pela perda de livros, nada melhor do que ir as compras, nao eh?? E como acabei de completar um mes aqui, ja deu tempo para comprar "alguns" livros...rs

Minha terceira visita a maravilhosa Barnes e Noble resultou na compra desta obra prima:


Seven Novels - Jane Austen, pela incrivel quantiia de U$ 7.98 ( UPDATE: Estou ficando caduca antes da hora..rs..paguei U$ 19.98 por esse livro..). Nao sei quando conseguirei le-lo; eh um investimento para o futuro, quando estiver lendo bem em ingles...

Fiz minha estreia na Amazon e comprei um livro e um Moleskine (o livro chegou dois dias depois; o Moleskine ainda nao veio...). O livro foi esse:


Nao sei se alguem percebeu, mas estou em uma fase "Jane Austen"...e vem mais por ai. Nao sei se esse livro eh bom, comprei so pelo titulo, depois conto mais sobre ele. Esse custou uns cinco dolares.
Esse eh a versao de bolso do "Quinta Avenida" de Candace Bushnell; sempre quis comprar mas achava caro no Brasil. Comprei em uma loja otima, Target, que vende de tudo; com o desconto ficou menos de cinco dolares.


Esse comprei no Walmart; como da para ver na capa, foi apenas U$ 4.00. Neste dia, comprei mais dois, para minha filha, tambem por otimos precos.

Vou deixar para depois a outra compra maravilhosa, que fiz hoje...voces saberao o porque de ter sido uma otima compra...

10 comentários:

  1. Olá!! Eu deveria ter deixado um comentário anterior, fico só pensando se me acontece de eu perder meus livros mas, enfim, adoro seu blog e acredito que loguinho estará lendo Miss Austen no original. Ela não escrevia muito rebuscado, sabe? Sua escrita é ainda atual, uma delícia!!
    Boa sorte por aí... e não abandone os fãs do seu blog :)
    Paula Aryana

    ResponderExcluir
  2. Fase Jane Austen? Que maravilhaaaaaaaaaaaaaa amo ela........ e que privilégio o seu......

    ResponderExcluir
  3. Oi, Paula
    Muito obrigada pelo apoio; nao abandonarei vcs, pode ter certeza, preciso so me organizar melhor para ter mais tempo...tb poderei comecar a ler meus livros em ingles, vamos ver se consigo ler Jane Austen. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi, Elisangela
    Comprei mais livros sobre Jane Austen, logo vc vera por aqui...e eh mesmo um privilegio, aqui eh o paraiso dos livros..rs

    ResponderExcluir
  5. Oi Lia.
    Que merda perder os livros,hein????

    Realmente me doeu só de pensar em perder os meus, ainda mais eu que tenho quase 1300 livros, tem coisa que eu nem lembro mais...rs

    Provavelmente estarei indo pra Irlanda no ano que vem, se tudo der certo em Outubro de 2011 estarei lhe enviando um comentário from Dublin.

    Mas espero que você se restabeleça da perda, e compre muitos livros na conta do seu marido que provavelmente não sente tanto como nós, viciados em livros...rs

    Beijos.

    Good Luck and I see you soon.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Marcello
    Nem me fale...um horror mesmo; nunca imaginei que justamente uma caixa com meus preciosos livros fosse se extraviar...mas eh isso mesmo, vou comprando livros para preencher um pouco o vazio dos sumidos..rs
    Boa sorte para vc tb; a Irlanda deve ser um lugar muito lindo..quero ver muitas fotos de la. Bjs

    ResponderExcluir
  7. aah, Lia: QUE edição mais linda do mundo essa da austen com 7 romances. >_< morri!

    que bom que já está comprando novos livros. e que preços mais amigos. ._. aqui é tão difícil achar bons livros baratos. ;P

    beeeijos! :*

    ResponderExcluir
  8. Oi, Juliana
    Eh mesmo linda de morrer...rs...aqui os precos sao otimos mesmo; agora so preciso de mais tempo para conseguir ler tudo..bjs

    ResponderExcluir
  9. Menina, que tristeza que me deu ler os posts anteriores sobre sua perda e despedida de livros. Caramba! Vc pode processá-los, né?

    Fico contente que vc esteja gostando de morar aí. Os livros são tão mais baratos do que aqui, né? [desgosto]

    Boa sorte com os seus livros. Estou na torcida.

    Bjjs.

    ResponderExcluir
  10. Oi, Dominique
    Acho que nao...pq meu marido assinou um papel dizendo que recebeu todas as caixas (esqueceu de contar qtas eram...). Mas ainda tenho esperanca de resgata-los...vamos torcer!
    Quanto ao preco dos livros, varia bastante, pq aqui tem muito livro de capa dura, que eh mais caro...mas acho que no geral, eh mais barato sim. As promocoes nao sao so na internet, como acho que acontece muito no Brasil; as livrarias daqui estao lotadas de livros muito, mas muito baratos!
    Obrigada pela forca, bjs.

    ResponderExcluir

Adoro ler comentários...na medida do possível, responderei aqui mesmo