quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Milagres acontecem...

Para quem nao acredita em milagres, so uma olhada nestas fotos:



Minha caixa de livros que havia extraviado foi encontrada!!! Nao eh uma maravilha?????
Agradeco a torcida e devo agradecer muito mesmo  meu marido, que escreveu uma carta bem desaforada ao "simpatico" FEDEX, que tomou vergonha na cara, fez um trabalho melhor e finalmente encontrou meus livros...por isso eu digo: nao ficou feliz com algum servico ou atendimento: RECLAME. Temos que deixar a acomodacao de lado e botar a boca no trombone...rs...no nosso caso felizmente deu certo.

Fiquei tao empolgada e feliz com a boa surpresa que ate estraguei o livro que estava por cima (Reparacao) ao cortar a caixa...mas eh um mal pequeno, ne?? Agora preciso encontrar espaco na minha ja tao apertada estante...

32 comentários:

  1. Milagres acontecem sim e eu acredito neles. Fico feliz que a história dos livros tenha terminado bem. É sempre bom ter a companhia de livros queridos – e pessoas também – quando se está longe do nosso país. Agora é só colocar na estante (aperta daqui, aperta de lá que dá) e a leitura em dia. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Cecilia
    Muito obrigada pela forca..valeu mesmo...eh muito bom saber que tem muita gente com o mesmo amor que eu tenho pelos livros...estou muito feliz por terem encontrado minha caixa! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Nossa que legal Lia, a torcida foi grande para vc achar seus livros.
    Aproveite bastante.
    Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhhhhhhh que bom !
    Sinceramente eu pensei muito nesse caso e imaginei que você nunca mais verias seus bebês.
    Viva !!!! Viva seu marido ! Viva o FEDEX !

    ResponderExcluir
  5. Que bom Lia .... fico feliz que no fim tudo deu certo e apesar da caixa estar sofrida parece que eles estão bem :) Reparação é muuito bom

    Bjusss

    ResponderExcluir
  6. Lia, que bom! Sabe, que hj fiquei pensando nos seus livros e lembrei que certa vez enviei uma caixa com umas coisas para meu filho ai nos States,e ela demorou 3 meses pra chegar! A caixa estava toda rasgada e as castanhas de caju estavam misturadas com os doces de leite, kkkkkk. Os livros e as roupas escaparam pq estavam envolvida em sacos plásticos.
    Bem, estou vendo em que estado os seus livros chegaram, agora só resta você dedicar um pouco de carinho a eles e guardá-los num lugar bem aconchegante.Parabéns. Beijos

    ResponderExcluir
  7. Puxa!!! Eu estou super feliz por vc!!! Que alívio que dá no coração da gente!!! Ufa!!! Milagres acontecem sim!!! Essa é mais uma prova disso!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Lia,
    Que bacana, consigo imaginar sua felicidade qdo viu a caixa chegando...rs
    Bj e boa leitura.

    ResponderExcluir
  9. Lia (xará)
    Eu acompanhei com tristeza a perda e agora fiquei feliz com o reencontro, rsrsrsr e adivinhei pelo titulo do post que só poderia ser isso !!!

    Que legal, que alegria !!!

    Bjus 1000 !!!

    ResponderExcluir
  10. Liiia, que boom! dei até um pulo na cadeira. puxa, fiquei muito contente por você! >_< abraços. o/

    ResponderExcluir
  11. Que ótima notícia!!! Fico muito feliz com a notícia, Lia :)

    Com certeza, temos que reclamar mesmo. Eu sempre faço isso quando não fico satisfeita, vale a pena.

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Putz, imagino você na empolgação com uma faca na mão rasgando tudo hahaha Que bom que teus filhos chegaram em casa. Fedex sux. Sou super a favor de sempre reclamar, vai que da certo como contigo não é?

    ResponderExcluir
  13. Olha eu achei seu blog por coencidência estava eu tentado ver uma resenha do LIVRO A menina que não sabia ler... Pra ver se não iria me arrepender. Já estou seguindo seu Blog amei tudo aquiii *_* e eu também tenho o meu =) http://escritasobreatela.blogspot.com/ Bom... estarei sempre por aqui dando umas bizus rs.

    ResponderExcluir
  14. Ai que bom Lia, estou muito feliz por você! Eu empresto meus livros mas com um medo danado de serem danificados. Imagina perde-los assim por falha deles.
    Agora reorganiza a estante, rs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Liaaaa!! que notícia boa, é uma milagre mesmo!! Li também teu post anterior, me deu um apertãozinho, não foi de dor, nem de saudade...deve ser de mudança, ler sobre tuas mudanças, descobertas...estou adorando te acompanhar!! Fica bem, qualquer coisa, tô aqui!! Bjo grande!!

    ResponderExcluir
  16. E ainda tem gente que não acredita em milagres... fico feliz por você Lia, especialmente por saber que se fosse comigo, meu coração ia se partir por perder um livro que fosse!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Nossa que notícia boa, milagres sempre acontecem, não devemos perder a esperança nunca, ela é o caminho...beijos

    ResponderExcluir
  18. Caramba, quando você falou que tinha perdido seus livros, chega senti um aperto no coração, até porque só vivo me mudando e meus livros são meu xodó! rs Que bom que você os achou e eu concordo, atendeu mau, reclama!

    ResponderExcluir
  19. Gislaine Orício Dias Cunha24 de outubro de 2010 08:06

    Fiquei feliz por você quando li sua boa notícia a respeito dos livros. Quando li que tinha perdido uma caixa com livros, me coloquei no seu lugar.
    Eu também ficaria péssima. Espero encontrar por aqui indicações de bons livros e também poder contribuir com algumas obras que li e amei.
    Um bom começo de semana!
    GISLAINE

    ResponderExcluir
  20. Lia,
    Que delícia!!! Fiquei super feliz por vc. Estou de mudança para Puerto Rico, e só penso nas minhas "crianças"... Morro de medo de um extravio!
    Imagino a sua alegria. Agora é ler, ler e ler, além de admirá-los já na sua estante.
    Um beijo e boas leituras.

    ResponderExcluir
  21. Fato! Milagres acontecem!!!
    E quantos livros... Deus me salve de nunca perder meu livro em alguma mudança... Quando mudei de cidade para estudar fora quis levar todos comigo! Quase pirei... imagina uma mudança maior! Tenho um treco...

    ResponderExcluir
  22. Que alegria, tomara que caiba todos na estante. Abraços!

    ResponderExcluir
  23. Olá, Lia.
    Que feliz que você encontrou seus livros!
    Gostei do seu blog. Voltarei por aqui!

    Saudações poéticas,
    Margot Félix!

    ResponderExcluir
  24. Que legal!!! Eu reclamo muito, muito mesmo, mas nunca tenho as minhas reclamações atendidas. Quando ainda era adolescente, com a minha família mudamos de estado e perdemos metade das nossas coisas. Tenho trauma de todas as empresas de mudança! Nunca tive uma mudança sem roubo.

    ResponderExcluir
  25. Lia,
    meu nome é Vânia, sou baiana e hoje moro em Brasília. Passeando por diversos blogs, encontrei o seu e me apaixonei. Linda a sua paixão pelos livros, suaves são suas linhas e a sensação ao ler alguns posts, é a de que nos conhecemos de longa data.
    Também adoro os livros e publiquei no meu blog um post "Os livros estão me expulsando!" onde narro a agonia de morar em kitinete e ter muitos livros.
    Aderi também ao "Comentemais", pois já vinha pensando em algo, aliás, toda vez que encontrava alguém que visitava o blog sem deixar rastro eu tentava entender o porquê disso. Adorei a idéia!
    Enfim, parabéns pelo Blog.Estou seguindo!
    Um abraço,

    ResponderExcluir
  26. Milagres acontecem mesmo =)
    Estou muito feliz por vc, graças a Deus sua caixinha agora está com vc novamente. E seu marido fez a coisa certa..reclamou! Temos mesmo que brigar pelos nossos direitos. Pena que nem todo mundo faça isso não é?? Ah, te contar..por falar em maridos...
    O meu marido que de bobo não tem nada ficou com o moleskine pra ele. Está sendo usado viu? tenho um pedaçinho de vc aqui conosco
    vim aqui só te dizer isso mesmo e deixar um beijo :*

    ResponderExcluir
  27. Caramba!!! Que bom que acharam seus livros!! Eu ficaria inconformada pra sempre se fosse comigo. O seu episódio me lembrou o filme "Sob o sol da Toscana" Acontece a mesma coisa com a personagem do filme...
    Esses moleskines são um sonho hein!! Onde eu acho eles no Brasil??
    Kisses, kisses...
    Have fun!
    Cynthia

    ResponderExcluir
  28. Lia, coloca a foto de sua estante por ai!

    Que legal que vc encontrou os livros.

    bacio

    ResponderExcluir
  29. Oi, Hestia
    Que bom que ele esta usando...querendo um para vc eh so falar que eu compro aqui e mando, sai bem mais barato do que no Brasil..bjs


    Oi, Cynthia
    Nem fale..quase morri por causa dessa caixa..rs..no Brasil, da para comprar Moleskines na Livraria Cultura e acho que na Saraiva, mas sai o triplo do preco, pelo menos..bjs

    Oi, Erica
    Ah..minha estante esta baguncada demais..rs..nao tem muito espaco entao tive que colocar duas fileiras de livros em cada espaco!! Bjs

    ResponderExcluir
  30. Oi Lia.
    Desculpe por não comentar no dia as suas postagens, estou correndo atrás de uma editora pra publicar meus poemas, e fazendo um curso, trabalhando bastante tb.
    Fico feliz que tenha encontrado,good luck to you !

    ResponderExcluir
  31. Oi, Marcello
    Entendo sua correria..rs..espero que encontre logo uma editora e publique seus poemas..boa sorte para vc tb!

    ResponderExcluir

Adoro ler comentários...na medida do possível, responderei aqui mesmo