terça-feira, 14 de setembro de 2010

Primeira compra na Barnes & Noble

Minha primeira visita a livraria Barnes & Noble nao foi para comprar nada; era so para conhecer e tomar um cafe no Starbucks que tem la dentro. Mas ate parece que eu iria sair de la com as maos abanando, ne?? Quem me conhece ja imagina que nao...rss

E a primeira estante que vi foi uma de bargain priced, ou seja, pechincha na certa! Achei essa e decidir levar na hora:

"Audrey - A Life in Pictures"

Um livro sobre minha musa, Audrey Hepburn, com uma pequena biografia e fotos maravilhosas?? Nao pude recusar...e por apenas U$ 6.98!!! Algumas fotos do interior do livro:












Outro livro que comprei, nao foi muito caro tambem (U$ 7.99), porque eh de bolso:

"Nights in Rodanthe" (Noites de Tormenta no Brasil) - Nicholas Sparks

Ha tempos queria ler esse livro, mas nunca tive oportunidade de compra-lo. Alias, vi um monte de livros dele que nunca ouvi falar; acho que nao foram lancados no Brasil. O ultimo recem-lancado aqui eh esse:

Provavelmente minha proxima aquisicao...rs

Minha segunda visita foi para comprar livros em ingles para minha filha, livros bem basicos para ela ir se acostumando com a lingua. Entao nao pude ficar vendo coisas para mim...mas nao resisti a esse marcador de livro fofucho:



Eh de metal com a seguinte frase escrita: " I have studied many philosophers and many cats. The wisdom of cats is infinitely superior*." Hippolyte Taine. E tem um gatinho fofo com uma garrafa de leite:


(Nao ficou muito boa a foto)

* Estudei muitos filosofos e gatos. A sabedoria dos gatos e infinitamente superior.


Espero que na proxima visita eu consiga ficar mais tempo, para poder contar mais sobre o que tem por la. Para quem curte marcadores de livros lindos, canecas, fofurices de papelaria...tem tudo isso e muito mais...eu realmente tenho que me segurar...rs

12 comentários:

  1. Lindo, Lia, adorei tudo.
    Também gosto da Audrey e esse marcador então? Sou louca por marcadores. Acho que se estivesse aí ficaria horas na livraria e não saberia o que levar. Beijos, sortuda!

    ResponderExcluir
  2. A Barnes&Nobles é mesmo ótima. Minha livraria local aqui é a Borders, que também me hipnotiza. Adoro comprar livros por aqui porque é muito mais barato que no Brasil, sempre posso comprar vários!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Lia!

    Recebo o RSS do seu blog há tempos, mas nunca vim comentar. Gosto muito dos seus posts!

    Se vc já queria morar numa livraria antes, tenho certeza de que depois da B&N a vontade cresceu, certo? =)

    Estive nos Estados Unidos em fevereiro e por coincidência, também comprei Nights in Rodanthe na minha primeira visita à Barnes. Sim, primeira, pq foi um mês de viagem e muitas, mas muitas idas lá! Quanto ao livro, essa foi uma das poucas vezes em que gostei mais o filme do que da literatura... Senti mais emoção no cinema. Mas de qualquer maneira, vale sempre o divertimento.

    Te desejo tudo de bom nessa nova etapa. Também mudei de país e posso dizer que a adaptação é mais tranquila do que parece à primeira vista. A saudade do Brasil é monstra (passamos a valorizar coisas da terra que jamais consideramos antes), mas o novo lugar sempre tem coisas bem bacanas.

    Um abraço e boas leituras!

    ResponderExcluir
  4. Oi Lia, tem um selinho pra você, No meu blog de audiobooks.
    Tudo De Bom Em Audio&Books
    http://tudodebomermo.blogspot.com/2010/09/selinho-blog-de-ouro.html
    Seu blog merece.
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi Lia,
    Já gastando??? rs

    As livrarias aí tem um grande diferencial das nossas, o preço.

    Quando morei aí, gastava em média 150 dólares por mês em pockets que são os mais baratos, então imagina o que eu não lia...rs

    Espero que você compre centenas de bons livros e nos apresente cada um deles.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi, Cecila
    Tudo muito lindo mesmo..essa livraria eh uma tentacao sem tamanho..rs..bjs

    Oi, Laura
    Bordes eh dos EUA tb? Nao conheco..bjs

    Oi, Ester
    Muito obrigada pelas visitas e por comentar pela primeira vez..comente sempre!
    Eh verdade, agora quero morar na B&N! Eh tudo de bom...
    Quanto ao livro, espero que seja bom..na verdade, eu nao gostei muito do filme, acho que, pelo que conheco dos livros do Nicholas Sparks, ja imaginava o final...rs..
    Obrigada pela forca; realmente essa fase de adaptacao nao eh facil, mas sei que vai passar...bjs e volte sempre!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Pimenta
    Obrigada, vou la ver..

    Oi, Marcello
    E tem como nao gastar la???rs eh muita tentacao...olha que ja fui la de novo e sai de maos abanando..estou sendo ate forte na minha "compulsao" por livros..rs..aos poucos vou saber me controlar..rs..bjs

    ResponderExcluir
  8. Nossa que achado este livro da Audrey!!! Eu quero!!!rsrsr
    Te desejo boa sorte pelas livrarias daí... grande beijo

    ResponderExcluir
  9. É muito bom descobrir e conhecer coisas novas. Imagina então quando você for encontrando aquelas ofertas, autores que nunca foram divulgados no Brasil, vai ser uma temporada repleta de novidades.

    ResponderExcluir
  10. Oi Lia que legal encontrar seu Blog, adorei, e sinto muito pela sua caixa perdida, mas você pode procurar alguns livros na Amazon.com. Eu também estou aqui, nos EUA, em Carolina do Norte e amo de paixão ficar perdida na Barney...uma delícia. Bem vou ficando por aqui, te seguindo para não perder o contato. Passa lá na Magazine..beijos

    ResponderExcluir
  11. Fiquei apaixonado por essa biblioteca. Eu também tenho o "Nights in Rodanthe" do Nicholas Sparks só que em tradução alemã (que não sei porquê diabos chama-se Das Lächeln der Sterne [seria algo como: O sorriso das estrelas]). Ainda não li e não vou ler tão cedo porquê meu alemão mal dá pra traduzir a folha de rosto... kkk...
    Mas eu tenho vontade de saber ao menos qual é a história do livro.

    ResponderExcluir
  12. Oi,Dri
    Eh um achado mesmo esse livro..muito obrigada pela forca! Bjs

    Oi, Denise
    Pois eh, agora eh ir comprando os livros aos poucos, mas creio que todos jamais terei de volta..volte sempre..bsj

    oi, Elaphar
    Para saber um pouco da hisoria do livro, tem o filme com o Richard Gere, Noites de Tormenta..nao sei se eh igual ao livro, pq nao o li ainda, mas eh um belo filme

    ResponderExcluir

Adoro ler comentários...na medida do possível, responderei aqui mesmo