domingo, 12 de setembro de 2010

I'm back



Eis me aqui nos Estados Unidos da America, tentando me adaptar a uma nova casa, nova cidade, nova lingua, novos costumes, nova comida, novo pais....(desculpem pela falta de acentos, este teclado nao os possui). Quero agradecer a todos que me apoiaram no conturbado periodo da mudanca e na dura decisao de deixar alguns (muitos)  livros para tras...minha mae ficou com a maioria, mas com certeza irei morrer de saudades..rs...

Nao tive tempo para responder aos muitos comentarios deixados no periodo da mudanca; li todos e com o tempo vou tentar responder. Estou sem tempo para o blog, pois minha filha esta se adaptado a nova escola e esta sendo meio dificil. Quanto a livraria que tem na minha cidade, vou deixar uma foto para dar agua na boca; minha primeira visita a ela  sera o assunto do meu proximo post:




So um comentario: quase pirei la dentro..rs.para quem nem tinha livraria na cidade que morava no Brasil, isto eh o paraiso na terra!!



19 comentários:

  1. Lia...

    Que sua estada seja de muito sucesso e de muitas leituras aí na Barnes and Noble, uma das gigantes do setor livreiro nos EUA.

    Só uma dica, depois que estiver ambientada procure as livrarias pequenas, geralmente elas tem livros em promoção e um atendimento mais personalizado...

    Enjoy.

    ResponderExcluir
  2. Lia minha amiga, que mudança! Não sabia que iria para os EUA, achei q só estava mudando de casa! Olha, por favor, tire meu livro de votção. Essa ong que "iria" lançar meu livro era fake, tá o maior bafafá aqui...puxaram meu tapete e de mais um monte de gente. Expliquei lá no blog o que aconteceu. Foi horrível. Sinto muito se te envolvi nisso pedindo q colocasse o link de votação, mas fui vítima de uma golpista. Espero que leia logo para retirar de votação. Pra vc ter uma ideia, nem o site existe mais. É amiga, feliz de vc que agora vai morar num país sério. Beijos e tudo de bom.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Marcello
    Muito obrigada pelo conselho; além da Barnes, vi uma Bargain Books, mas ainda não fui lá. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi, Glorinha
    Senti muita falta de seus comentários, estava com saudades...
    Nossa, mas que coisa horrivel fizeram com seu livro! Como existe gente sem caráter por aí...sinto falta de muita coisa do Brasil, mas isso não faz a minima falta! Já retirei o link. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Lia, que bom que chegou bem!!
    Estava sentindo falta dos seus posts....Essa livraria é de dar água na boca hein!!!!
    Bom espero que sua filha se adapte bem aí, assim como toda sua Family!!
    Have a Nice day!!
    Good Luck,
    Cynthia

    ResponderExcluir
  6. Oi, Cynthia
    Obrigada pelo apoio; tb estava morrendo de saudades de postar...essa livraria é tudo de bom; da próxima vez que for lá vou tentar tirar mais fotos. Thank you very much! Bjs

    ResponderExcluir
  7. Eu não sabia que vc estava indo pros States, rs... vai morar aí de vez? Que tudo corra bem, e que sua filha se adapte bem e logo...

    Linda a livraria, babei! Eu ia gastar hoooras lá dentro, hehe... :)

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Lia, saudades de suas postagens, espero que vocês se adaptem bem aí, minha irmã trouxe um Nook desta Barnes& Noble para mim é realmente fantástico parece que estamos lendo um livro mesmo e os preços dos e-books são muito bons. Divirta-se.

    ResponderExcluir
  9. Eu tbm não sabia que você iria se mudar pros EUA!
    Enfim...Boa sorte! ;)

    ResponderExcluir
  10. Oi querida!!!
    Boa sorte para vc aí!
    Que as coisas possam ser bem melhores do que eram aqui.

    E ótimas leituras em outra língua agora né?
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi Lia, que bom tê-la de volta. Só espero que você resolva tudo por aí o quanto antes para a gente poder desfrutar mais da sua companhia e do seu blog. Bom isso é uma coisa;a outra é que não acredito que você está morando perto da Barnes & Nobles. Que maravilha! Aproveita muito e conta sempre para a gente as suas aventuras pela livraria. Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Oi Lia, vc já tá aí amiga? É que quando se fala de mudança, ainda mais assim distante, a gente acha que vai demorar a acontecer e se esquece que poucas horas separa aí daqui...Já tô com saudade, engraçado esta sensação...mas também tô feliz de vc ter achado um paraíso na terra!! Aguardo novidades!! Períodos de adaptação misturam tudo encantamento, surpresas, angústias, ansiedades...aos poucos td vai ficar bem, assim são meus votos...bjo amiga e fica bem!!

    ResponderExcluir
  13. Gente, nem o mercado aqui é tão grande qndo essa B&N haha Fez inveja mesmo!

    ResponderExcluir
  14. Oi, Fernanda
    Pois e, pelo menos por alguns anos, vamos ver quantos aguentamos..rs...minha filha esta se saindo melhor do que eu..rs..criancas se adaptam rapido demais...e a livraria eh demais mesmo, mas ainda nao tive tempo suficiente para desfruta-la. Bjs

    Oi, Martinha
    Eu vi esse Nook la, esta com um preco muito bom...quem sabe eu nao me rendo aos ebooks?? Bjs

    Oi, Jonatha
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  15. Oi, Mirelli
    Muito obrigada pelo apoio...Eh verdade, ja comprei dois livros em ingles para ir acostumando com a lingua..bjs

    Oi, Carol
    BN eh de morrer mesmo..rs...bjs

    Oi, Cecilia
    Tudo ira voltar ao normal aos poucos, assim espero..rs..nem eu acredito ainda que tenho uma livraria tao maravilhosa assim perto de mim..rs..bjs

    Oi, Cris
    Pois eh, de repente chegou o dia e ja estou aqui ha duas semanas!! Tb senti saudades de todos que deixam comentarios, como vc, e obrigada pela forca..eh tudo isso quem vc disse mesmo, misturado...rs..as vezes da vontade de voltar para o Brasil, mas logo passa..rs..bjs

    ResponderExcluir
  16. Oi, Carol
    Eh bem grande mesmo e olha que a cidade eh bem pequena..bjs

    ResponderExcluir
  17. Caramba, você não tinha livraria na cidade onde morava? Cuidado pra não ter um ataque do coração nessas livrarias americanas, hein!!!

    Eu não vou aos EUA desde meus tempos de intercâmbio, morei em Connecticut em 1983 (sim, eu sou velha). Mas as livrarias de Londres me levam à loucura. Sem dúvida a melhor cidade européia pra se comprar livros.

    ResponderExcluir
  18. Oi, Beth
    Tinha mas era muito pequena e ruim, tinha que ir ate outra cidade ao lado para comprar livros melhores; ou comprava pela internet mesmo, o que tb estou fazendo por aqui alem de me acabar na Barnes,..rs..bjs

    ResponderExcluir

Adoro ler comentários...na medida do possível, responderei aqui mesmo