terça-feira, 24 de agosto de 2010

Resultado do sorteio - Moleskine

Então...por causa do stress da mudança acabei atrasando o resultado do sorteio. Era para ter sido finalizado em 20/08. Vamos conhecer agora a feliz ganhadora de um lindo Moleskine:



E quem ganhou foi:



Parabéns, Kaliane...você ganhou com o segundo número porque divulgou..viu, meninas, como é bom divulgar?? Dá sorte..rs..Kaliane, já te enviei um e-mail, responda o mais rápido possível!!

E quanto ao blog, não estou tendo tempo para responder os comentários nem escrever posts...logo, logo, tudo voltará ao normal. Ah, e quem se ofereceu para guardar meus livros, muito obrigada, mas minha mãe será a guardiã de parte do meu "tesouro"..rs..

6 comentários:

  1. Boa Tarde =)
    Poxa, que sorte que estou.. Muito obrigada! Já mandei meu endereço porque não nem boba de perder
    hehehe
    ah! queria te perguntar sobre a Biografia de Clarice Lispecto.. é bom mesmo?? apaixonada por Clarice =)

    ResponderExcluir
  2. Oi, :)
    Parabéns para a Katiane. Adoro moleskines. :)

    aproveitando... te linkei no meu blog www.aleitora.com.br/blogosfera :)

    ResponderExcluir
  3. Olá! Estou enviando um recado para todos os blogs que eu participo, pois, depois de realizar uma alteração no título e endereço, meu blog não aparece mais as atualizações, portanto, estou pedindo - para quem segue - me adicionar novamente, para solucionar o problema.


    Volitando no Universo.

    http://volitandonouniverso.blogspot.com/?zx=7730d55692be195e

    Obrigada!!

    Oi, tudo bem? Também sou Bióloga!!

    ResponderExcluir
  4. Florzinha, meu moleskine chegou
    ameii e obrigada pelas canetinhas
    assim que postar no blog te aviso aqui
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Ola! Tudo bem???
    Estou passando para deixar uma noticia e pedir uma permissão...
    Estou aqui divulgando uma comunidade que se chama Momento Literário...
    onde o objetivo é interagir com o maior nº de leitores possiveis, onde tera participação de vários escritores, parcerias com várias editoras, e terão vários sorteios por exemplo de 50 livros por mês cada blog participante...
    COnheça o site: http://www.momentoliterario.com/ (ainda esta em fase de teste)
    Terá vários concursos literários, sendo até possivel editar o livro de ganhadores, e vários eventos envolvendo o mundo da literatura...
    e o meu trabalho é escolher blogs interessantes q se nota uma dedicação de corpo e alma, e o teu é um deles...
    Gostaria de saber se posso indicar o seu blog para esse projeto e o responsável entrará em contato e lhe explicará muito melhor que do que se trata....
    Se vc disser que sim poderia me enviar um email??
    kezialobo@bol.com.br

    ResponderExcluir

Adoro ler comentários...na medida do possível, responderei aqui mesmo