segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Aniversário do blog


Ando tão distraída que nem percebi que o blog completou um ano semana passada...rs..passa tão rápido também! Quero agradecer a todos que me seguem, que deixam comentários ou apenas dão uma passadinha...obrigada de coração. Escrever em um blog dá trabalho, mas tem me feito muito, mas muito feliz. Tenho conhecido muita gente maravilhosa com quem posso compartilhar meu amor pelos livros e pelo mundo da leitura.

O aniversário não vai passar em branco não...vou bolar um sorteio bem legal, que será também de despedida, pois no final do mês estarei me mudando para os Estados Unidos. Mas o blog permanecerá....Aguardem!!

23 comentários:

  1. Parabéns - pelo aniversário e pelo blog!
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo níver!!! que amor esse gato, boa mudança também :)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo niver do blog, Lia!!

    E que bom que mesmo com a mudança o blog vai continuar!

    Um beijooo

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Lia.

    Espero que nessa nova fase de sua vida você aproveite muito os benefícios de um país como os EUA.

    Que venham mais e mais anos juntos na web.

    ResponderExcluir
  5. Vida longa ao "Quero morar numa livraria". E sucessos e bonanças para a dona dele também!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns! E que dure muuuito mais! Sempre anoto as dicas de leitura daqui. Adoro o blog!

    ResponderExcluir
  7. Caramba Lia, parabéns pelo bloguito!! Muito, muito tudo prá vocês!! Agora esta mudança me pegou de saia curta, como é isso? Por quanto tempo?? Se você tá feliz, fico feliz também!! Bjobjo!!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo aniversário! Adoro seu blog...
    Boa mudança e felicidades.
    Abraços

    ResponderExcluir
  9. Parabens.E muitas alegrias para vc.Bjks

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelo niver do blog. Dá trabalho mesmo né? (Eu que o diga, tenho três!!!) Mas a satisfação também é tão grande, tantas pessoas legais que a gente conhece, mesmo que apenas virtualmente, tantos blogs interessantes com gente que escreve bem pra caramba.... Vale a pena mesmo!
    Parabéns!!!
    beijo

    ResponderExcluir
  11. Oi Lia!!!
    Parabens pelo aniversário do Blog!!
    Sou fã de carteirinha...rsrsrsrs
    Felicidades na nova empreitada!!!
    Abraço
    Cynthia

    ResponderExcluir
  12. Parabéns!!!!!
    Que a mudança seja para melhor. (E o bom da internet é que ela continua, independente de onde a gente esteja.)
    Felicidades e beijocas,
    Mom

    ResponderExcluir
  13. Parabéns ‘Quero Morar Em Uma Livraria’!! \o/ \o/ \o/ 1 aninho de vida, que fofo!!
    Boa sorte na sua futura mudança, Lia ^^

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pelo blog e pela mudança para os US :D
    Adoro aqui.

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pelo blog que é muito bom gosto muita das dicas e resenhas que faz, e que Deus te abençoe nesta tua nova fase nos EUA.
    Boas leituras lá.

    ResponderExcluir
  16. Parabéns \o/ Uau! Um ano de blog é bastante coisa =)

    ResponderExcluir
  17. Ei Lia,

    Parabéns ao blog, muito sucesso sempre :)

    bjo

    ResponderExcluir
  18. Parabéns, Lia.
    Ah, o meu logo irá completar um ano, e tem o seu como inspiração. Bjs.

    ResponderExcluir
  19. A todos (as) que comentaram acima:
    Meu muito obrigada pelo carinho...faço o blog é para vcs!! Bjs

    ResponderExcluir
  20. Olá Lia, parabéns pelo aniversário do Blog. Gostei tanto do seu blog que até criei um para o Balaio de Gato. Vamos ver se aprendo a mexer com ele e consigo postar algumas coisas. Tá chegando o tão esperado dia da Bienal!!!

    ResponderExcluir
  21. Oi, Juliana
    Obrigada...Já visitei seu blog, coloquei-o no meu blogroll e estou te seguindo. Bjs

    ResponderExcluir
  22. Parabens!!! Ao blog!!!
    Que fofo... 1 aninho!!!

    ResponderExcluir
  23. Parabéns pelo aniversário do blog, Lia :)
    Bjos

    ResponderExcluir

Adoro ler comentários...na medida do possível, responderei aqui mesmo