quarta-feira, 7 de julho de 2010

Livros lidos - Junho


Esse mês atrasei para postar a lista dos livros lidos...imaginei que com o fim das minhas provas, fim da reforma em casa e fim dos jogos do Brasil na Copa, iria sobrar mais tempo para escrever no blog. Só esqueci do final das aulas da minha filha e consequente início das férias...quem tem criança em casa sabe bem o que é isso..rs...tenho conseguido ler muito, mas não escrever. Logo irei para casa de meus pais e lá ela dará um sossego, brinca com o primo e me esquece...rs. Vamos à lista:

1 - Frenesi Polissilábico - Nick Hornby ;
2 - No Mundo dos Livros - José Mindlin ;
3 - Invenção e Memória - Lygia Fagundes Telles (Desafio Literário);
4 - Os Diários de Carrie - Candace Bushnell ;
5 - A Breve Segunda Vida de Bree Tanner - Stephenie Mayer ;
6 - Um Hotel na Esquina do Tempo - Jamie Ford ;
7 - A Última Música - Nicholas Sparks ;
8 - A Hora da Estrela - Clarice Lispector (Desafio Literário - Livro Reserva);
9 - A Solidão dos Números Primos - Paolo Giordano .

Um bom número, não? Acho que agora em julho consigo ler um pouquinho mais...

E ATENÇÃO!!!

A ganhadora do sorteio do livro "A Mão Esquerda de Deus" ainda não se manifestou!
É o segundo sorteio que faço e a ganhadora não aparece..Jéssica, já enviei e-mail, aguardo até amanhã, senão farei o terceiro sorteio...

4 comentários:

  1. nossa! junho foi um mês maravilhoso, hein? Leu bastamte! *-*
    beijinho :**

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu li a mesma coisa que vc.

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi, Rê
    É, apesar da correria, até que deu para ler bastante..bjs

    Oi, Luana
    Legal..bjs

    ResponderExcluir
  4. Bacana! Cheguei ao seu blog à pouco tempo, mas vou ficar por aqui. Também leio bastante!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Adoro ler comentários...na medida do possível, responderei aqui mesmo