terça-feira, 13 de julho de 2010

Lançamento: 90 Clássicos para Apressadinhos - Henrik Lange



Um livro sobre os melhores livros já escritos. Clássicos da literatura que você precisa conhecer. E, se você ainda não conhece, essa é sua chance de ler todos eles de uma vez. Mas, se já leu, pode lê-los de novo e testar sua memória. Em quatro quadrinhos, você saberá toda a trama de cada título e poderá ler 90 livros em algumas horas. Ótimo para apressadinhos e para qualquer um que ame os livros.
 
O Retrato de Dorian Gray, O Mestre e a Margarida, Em Busca do Tempo Perdido, O Apanhador do Campo de Centeio, A Morte do Caixeiro Viajante, O Senhor dos Anéis, O Processo, A Bíblia e até o brasileiro O Alquimista são apenas alguns dos clássicos da literatura universal que Henrik Lange disseca com seu estilo curto e grosso - e muito bem-humorado - em apenas quatro quadrinhos que resumem toda a história.

A versão brasileira ficou por conta do quadrinista, cartunista e escritor Otacílio d´Assunção, o Ota, mais conhecido por sua longa passagem pela revista Mad brasileira, onde ficou por mais de 30 anos.

Alguns quadrinhos:
 










 
Adorei!! Muito divertido...como um livro de humor, acho que vale a pena. Mais um para minha interminável lista de desejos..

9 comentários:

  1. Vou comprar, tomara não custe caro. Parece super!

    Obrigada pela informação. Vocè é demais de fazer isso.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Rose
    Não é muito caro não...acho que vi por mais ou menos R$ 26,00...e obrigada pelo elogio..bjs

    ResponderExcluir
  3. Lia, já tinha ouvido falar desse livro. Legal, não?
    Vai para minha lista também... Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Lia!
    Muito obrigada pelo elogio e pelo carinho!
    Adorei essa dica, me diverti lendo os quadrinhos aqui! hehe
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Oi, Cecilia
    Tb achei bem interessante..bjs

    Oi, Josi
    Nem precisa agradecer..muito divertido mesmo, né? Bjs

    ResponderExcluir
  6. Eu amei esse, muito divertido - ganhei em um sorteio da Editora no Twitter. O "problema" é que dá vontade de ler muitos dos livros rsss

    :)

    ResponderExcluir
  7. Que gostoso ganhar livros, Claudia...
    Eu provavelmente aumentaria muito minha lista de "quero ler" depois de ler esse livro..bjs

    ResponderExcluir
  8. Esse já está na minha lista de desejos também :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi, Cintia
    É duro ficar sabendo desses lançamentos, né? Dá vontade de ter tudo...

    ResponderExcluir

Adoro ler comentários...na medida do possível, responderei aqui mesmo