domingo, 18 de julho de 2010

Contos de Fadas - Bonequinhas de Papel

Quem tem mais de trinta anos, provavelmente brincou com bonequinhas de papel...eu brinquei muito!! E adorava, tinha muitas com vários modelos de roupinhas e acessórios...passava horas brincando com minha vizinha de frente. Era muito bom. Então, achei uma graça o trabalho de Denise Brandt . Além de fazer bonecas de papel super modernas, faz contos de fadas, como Alice no País das Maravilhas e Chapeuzinho Vermelho. Fofo demais:


Alice no País das Maravilhas



Chapeuzinho Vermelho





Cartelas impressas em papel cartão de 370 gramas, plastificado. Medida da cartela: 21 x 29 cm.

Cada KIT contém 2 Cartelas com personagens da história para destacar e montar! Não precisa de tesoura

Deve ser super legal ir contando a história para a criança e montando o cenário com os personagens e as bonecas. Essas, mais modernas, também são lindinhas:
 
 
No site da artista tem endereços de venda das bonecas.

8 comentários:

  1. Que graça... eu não tenho 30 anos, mas brinquei muito com umas que a minha vó tinha guardado da minha mãe... adorava...

    beijos,
    Dé...

    ResponderExcluir
  2. Oi, Dé
    Que bom que sua vó guardou algumas...das minhas, nenhuma sobreviveu para contar história..rs..bjs

    ResponderExcluir
  3. uau! que coisas lindas. já tinha visto dessas bonequinhas de papel, mas essas são, de longe, as mais fofas. *-* beijos. :*

    ResponderExcluir
  4. Aww essas bonequinhas de Alice são uma fofura!!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Juliana, Carol e Rê
    São lindinhas mesmo...queria todas! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi, Aline
    obrigada pelo comentário..bjs

    ResponderExcluir

Adoro ler comentários...na medida do possível, responderei aqui mesmo