segunda-feira, 21 de junho de 2010

Voltamos com a programação normal....

Bom...acabaram minhas provas (espero que não precise fazer nenhuma outra mais) e a reforma na minha casa está quase no fim, pelo menos já consigo dormir no meu quarto...então já posso voltar a me dedicar ao blog e às minhas leituras, que estão totalmente atrasadas. Vou fazendo os posts sobre os livros que li nesse período aos poucos. Aproveito para apresentar meu mascote literário:



Estava doida para ter um desses, desde que fiz este post . É muito fofo, não? Na loja que comprei, tinha miniaturas de vários artistas, como Tom Jobim, Vinícius de Morais, Elis Regina...mas de escritores só tinha Jorge Amado, José Saramago (muito bonitinho também) e esse do Monteiro Lobato, que escolhi porque foi o escritor que me iniciou no maravilhoso mundo da leitura.



E vamos participar do sorteio do livro "A Mão Esquerda de Deus"..cadê o povo?? Ninguém quer ganhar esse livro? Tão poucas inscrições...quem quiser  participar (e divulgar também) é só clicar aqui .

Outra novidade: quem já participa do Skoob pode perceber que o site está cheio de mudanças e uma delas é que podemos criar grupos, como comunidades do Orkut. Eu criei dois grupos, o do blog e um da Clarice Lispector . Quem quiser participar, é só se inscrever.

12 comentários:

  1. que miniatura fofa!!

    Sempre bom quando acabam as provas... sempre me sinto mais leve haha

    ResponderExcluir
  2. Oi Lia, tudo bem?
    Que bom ler seus posts novamente.
    Então você conseguiu encontrar a miniatura que tanto procurava? Que legal! Aproveitando, onde foi que você encontrou... Estive recentemente no Centro Cultural Banco do Brasil, aqui em São Paulo, que costumava vender, mas não tinha mais. Que pena! Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Nem fale, Carol...é um peso que sai de cima da gente..rs..

    Oi, Cecilia
    Bom ler seus comentários novamente...
    Não é bem o que eu procurava, eu queria uma da Clarice Lispector, mas essa é bem bonitinha mesmo, apesar de ser bem pequena. Comprei em uma tabacaria no shopping de Itu. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Lia, vir aqui é sempre tão gostoso...ando tão precisada de um alento nesses dias conturbados que ando atravessando. Amei esse Lobatinho...onde comprou? Tb foi através dele que me introduzi entre as páginas da leitura e onde me perdi ( e me Achei!) pra sempre....Graças às leituras, ao meu blog e aos meus amigos ainda não pirei de vez. Benvinda de volta! Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oi Lia.
    Que bom que voltou.
    Beijos
    Adorei a miniatura.

    ResponderExcluir
  6. Que bom que voltou!

    Muuuito legais essas miniaturas! Adorei!

    ResponderExcluir
  7. awww eu adoro miniaturas, um amor o seu. O skoob esta bem legal né?
    Estou fazendo a promo da Mão esquerda também, então não vou participar rsss mas posso divulgar.

    Bjus

    ResponderExcluir
  8. Oi, Claudia
    Bem legal mesmo as mudanças no Skoob, adorei...
    Qto ao sorteio, tudo bem, acho que todos os blogs estão sorteando o mesmo livros..rs..bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi, Marcello
    Obrigada..bjs

    Oi, Ana Maria
    Uma graça, né? Bjs

    ResponderExcluir
  10. Olá Lia, tudo bem?

    Pesquisando na net sobre as miniaturas de escritores que marcaram época, esbarrei no seu blog. Gostei do seu pequeno mascote, muito fofo!! Parabéns pela aquisição!! Estou muito interessada em adquirir o mini José Saramago, preso muito esse escritor. Estou desesperada pela miniatura dele, então, poderia me passar o link do site que compraste o seu? Please!!

    Meu e-mail: caixadepandora@gmail.com

    Bom final de semana e boa leitura!!

    ResponderExcluir
  11. O_O Agora que notei que digitei meu e-mail incompleto rsss. Sorry pelo descuido!!
    Meu e-mail é esse: caixadepandora.lulu@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Oi, Saori
    Obrigada pela visita e pelo elogio..volte sempre...vou passar por e-mail as informações sobre a miniatura, ok? Bjs

    ResponderExcluir

Adoro ler comentários...na medida do possível, responderei aqui mesmo