terça-feira, 15 de junho de 2010

Sumiço...



Gente..estou meio sumida esses dias do blog por vários motivos...semana passada tive prova e essa semana tenho novamente, ainda mais difícil do que a passada.

Também estou reformando a casa, está tudo de pernas para o ar! Quase tive um infarto quando vi que os pintores não cobriram os meus livros antes de começarem a pintar a sala...ficou tudo coberto de poeira!!! Me segura senão eu mato um...rs...mas felizmente, nada de mais grave ocorreu.

E agora, com os jogos do Brasil, minha filha será dispensada da escola...por isso estou sem tempo para escrever. Mas tenho vários posts para escrever e....aguardem mais um sorteio!


10 comentários:

  1. Esperamos você voltar com novidades!
    Bj
    Simone

    ResponderExcluir
  2. Reforma e crianças nos mantém longe do pc mesmo. rsrs

    Volte logo.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Lia,
    Estava com saudades daqui, nossa... posso imaginar o qto ficou brava com relação aos livros... eu ficaria uma fera tbm...rsrsrs
    Bj.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Simone
    Estou louca de vontade de voltar a escrever, mas cadê o tempo disponível?? Bjs

    Oi, Bianca
    Nem me fale...rs..

    Oi, Michele
    Fiquei mesmo...mas já está quase acabando, finalmente..bjs

    ResponderExcluir
  5. Ai quanta coisa junta menina! Eu estou sem meu pczinho de novo...humpf! laptopando no do meu filho, que quando chega em casa não dá mole pra mais ninguém...e eu, tentando escrever minhas coisas...tá fogo!
    Mas fiquei animada com essa estória de sorteio...tô doida por um livrinho novo....tô sem grana pra comprar livros ultimamente....humpf de novo!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Hahah! Imagino teu humor na hora que vc viu teus livros, ô dureza!! Lia, não vou mais ficar choramingando com o livro do Dan...aleluia acabei!! Desencantei!! Ficou feliz também, né? Obrigada pela torcida...volta logo!! Bjobjobjo!!

    ResponderExcluir
  7. Adorei o seu blog ^^ Já estou seguindo ^^
    Encontrei o seu blog listado na comunidade Blogsfera Literária no Skoob (esse negócio de comunidade foi o máximo)!!!
    Vou ficar esperando os seus próximos posts ^^ Brinca bastante com a sua menina e coloca ela para dormir depois do almoço e foge para o computador ^^ Hehehe, brincadeirinha :) Vou ficar aguardando novos posts ^^

    ResponderExcluir
  8. Oi, Glorinha
    Se conseguir, amanhã sai o post do sorteio...é tão ruim ficar sem internet e principalmente sem postar no blog...estou sentindo falta, mas não está dando tempo!! Bjs

    Oi, Cris
    Que bom que acabou, finalmente..rs..qto aos livros, realmente não sei como não ocorreu uma tragédia aqui...rs...bjs

    Oi, Nanie
    Já deixei um comentário no seu blog, adorei sua visita! Qto a ideia de por minha filha para dormir, é meio impossível..é uma espoleta..rs..mas o problema maior não está sendo ela e sim a reforma...estou quase fugindo de casa..rs..bjs e volte sempre

    ResponderExcluir
  9. olá, cheguei aqui, porque minha maninha Angela Catarina do Atelier Virtual, disse que este espaço era tudo de bom, pq tb adoro ler...voltarei sempre.
    Estou encomendando o livro : " COMER, REZAR, AMAR "
    vc já leu ? tem alguma postagem sobre ele ?
    grande abraço,
    RO

    ResponderExcluir
  10. Oi, Ro
    Seja bem vinda e volte sempre! Já li sim e gostei muito da primeira (comer) parte e da última (amar) - o livro é dividido em três partes e a do meio (rezar) não me interessou muito. Mas até que é bom, mas não escrevi sobre ele, qdo li não tinha o blog ainda..bjs

    ResponderExcluir

Adoro ler comentários...na medida do possível, responderei aqui mesmo