terça-feira, 1 de junho de 2010

Resultado do Sorteio Feios



Hoje é o dia de sortear o (a) felizardo (a) que ganhará o livro Feios, de Scott Westerfeld gentilmente cedido pela Editora Galera Record em parceria com o  Núcleo de Ideias.

O sorteio foi realizado pelo site Random.org .

E quem ganhou foi:





Número 11 - Gabriela Orlandin

Parabéns, Gabriela..já te enviei um e-mail; terá três dias para responder, senão farei outro sorteio. E os  que não ganharam, não fiquem tristes...novos sorteios virão, é só continuar acompanhando o blog.

6 comentários:

  1. Ae parabéns!!!

    Esse esta na minha lista de aquisições.

    ResponderExcluir
  2. Ah, que pena... Queria tanto ganhar! :'(
    Mas, parabens à vencedora!

    Lia, você por acaso gostaria de fazer uma parceria com o Paraíso da Leitura?

    paraisodaleitura.blogspot.com
    ota-soul.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eitâ que eu não ganhei 'dinovo'!

    Parabéns Gabrielasortuda!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Parabéns para a ganhadora. Aposto que vai amar o livro *_*

    ResponderExcluir
  5. Olá, meninas
    Sortuda a Gabriela, não? Mas aguardem..vcs terão mais chances..bjs

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Gabi, sortuda mesmo !
    Mas nem adianta, eu nunca ganho nada mesmo. Sorte é algo que eu não tenho.

    bjbjbj <3

    ResponderExcluir

Adoro ler comentários...na medida do possível, responderei aqui mesmo