quarta-feira, 2 de junho de 2010

Livros lidos - Maio



Bom...até que li bastante esse mês. Não tenho foto de todos os livros porque os cinco primeiros aluguei na locadora e esqueci de fotografar. A lista:

1 - Tem Alguém Aí? - Marian Keys (para o Desafio Literário - resenha aqui )
2 - A Primeira Luz da Manhã - Thrity Umrigar (resenha aqui )
3 - Uma Vida Interrompida - Alice Sebold (resenha aqui )
4 - Água para Elefantes - Sara Gruer (resenha aqui )
5 - Coração de Tinta - Cornelia Funke (era para o mês de dezembro do Desafio, mas não aguentei esperar; não fiz resenha ainda)
6 -  Uma Real Leitora - Alan Bennett (resenha aqui )
7 - Em Seu Lugar - Jennifer Weiner (Livro reserva do Desafio - resenha aqui )
8 - Múltipla Escolha - Lya Luft (resenha aqui )
9 - Alice Edição Comentada - Lewis Carroll (resenha aqui )
10 - Eu Sou Alice - Melanie Benjamin (resenha aqui )
11 - Cavalos Partidos - Jeannette Walls (ainda não fiz resenha)

Esse mês, creio que será difícil ler tanto assim; semana que vem começam minhas provas.

17 comentários:

  1. Lia querida!! eu li sim!! só estou esperando organizar a lista de quem já enviou o comprovante para eu poder enviar para todos de uma só vez, entende?
    obrigada pela compreensão!
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. Não li nenhum desses, mas tenho muita vontade de ler Coração de tinta e Uma vida interrompida.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Eita Lia! Onze num só mes? Menina, vc fez leitura dinâmica???? Vai ver nem sabe o que é isso...não é do seu tempo...antigamente, acho que nos EUA, inventaram uma técnica de leitura chamada "dinâmica" onde se ia numa rapidez incrível! Olha que eu leio rápido ein, mas vc...bateu todos os recordes....beijos e parabéns pelo feito!

    ResponderExcluir
  4. Lia, fico admirada com sua voracidade na leitura. Nem que eu me aplicando mais consigo chegar perto. Li também em maio Coração de Tinta. Amei, adorei, vibrei. Logo mais falarei um pouco dele no meu blog. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Cecilia
    Desta vez li bastante mesmo...rs...Coração de Tinta é ótimo mesmo; não vejo a hora de ler a continuação.Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi, Glorinha
    Sei sim o que é leitura dinânima..rs..mas não é isso não..leio desde que me entendo por gente e sempre li rápido. Acho que é genético, minha mãe tb é assim...bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi, Bia
    São ambos muito bons...bjs

    ResponderExcluir
  8. Ola Tudo bem?
    Viu, eu ouvi dizer que parece que estão gravando o filme do " Agua para elefantes", e parece que é com o Robert Pattinson

    ResponderExcluir
  9. Pelaamordedeus Lia...

    Em um mês ?????????????????

    Sou seu fã....

    beijos

    ResponderExcluir
  10. WOW não sei como dá tempo de ler tanto!!

    ResponderExcluir
  11. Oi, Aline
    É, tb li em algum lugar...é com o Robert Pattinson e a Reese Witerspoon.

    Oi, Marcello
    Obrigada pelo fã clube de uma pessoa só..rs

    Oi, Carol
    Às vezes deixou de dormir para ler..rss

    ResponderExcluir
  12. Nossa, você realmente lê BEM mais que eu. rsrsrsrsrsr Este mês acho que li quatro livros, e nem sempre é assim.

    Destes tenho que checar a resenha de Inkheart, pois sempre tive curiosidade de ler ...

    ResponderExcluir
  13. Oi, Laura
    O importante é ler..sempre, não importa o quanto, né? Ainda não fiz a resenha do Coração de Tinta, vou fazer..bjs

    ResponderExcluir
  14. Oi, Cynthia
    Mais uma fã..rs..daqui a pouco já posso ter um fã clube...brincadeirinha..bjs

    ResponderExcluir
  15. Quantos livros vc leu esse ano?

    Adorei sua lista de maio. Ual!!!

    ResponderExcluir
  16. Oi, Dominique
    Contado com os que já li até o dia de hoje, 52 livros. Já completei o desafio de 50 livros em 1 ano em 5 meses...rs... bjs

    ResponderExcluir

Adoro ler comentários...na medida do possível, responderei aqui mesmo