quinta-feira, 17 de junho de 2010

Lançamento: Destino: Inferno - Lee Child


“O implacável Jack Reacher acaba com seus inimigos como um Arnold Schwarzenegger teleguiado a laser. Já é possível imaginar Russel Crowe correndo atrás desse papel no cinema.” (The Times)


Sinopse


Muita aventura, com doses extras de adrenalina e um final de tirar o fôlego. Essa é foi a receita criada Lee Child no seu novo lançamento no Brasil: o livro "Destino: Inferno", publicado pela Editora Bertrand Brasil. Este é o terceiro livro lançado no país com o protagonista Jack Reacher, um norte-americano durão, formado na Academia Militar de West Point, ex-capitão da Polícia do Exército e que, atualmente, roda pelos EUA lutando contra bandidos, sem residência fixa, documentos ou vínculo com qualquer pessoa.


Cenário: Uma rua movimentada de Chicago, na ofuscante luz do meio-dia. Jack Reacher está simplesmente passeando. Holly Johnson, jovem atraente e atlética, carregando cabides, atrapalhada com seu par de muletas, está obviamente precisando de uma mãozinha. É claro que ele para a fim de oferecer ajuda à pobre moça. Mas o que Reacher encontra é uma arma apontada diretamente para sua barriga. Agora, os dois terão que que se unir e confiar um no outro para enfrentar o inferno que os aguarda. E, reféns de um grupo de milicianos, precisarão sobreviver ao mais terrível pesadelo de suas vidas. Será que a forte coragem de Jack Reacher dará conta do inferno que está por vir?

Lee Child escreve de maneira clara, direta e dura, assim como é Jack Reacher. Sem entrelinhas ou enrolações, cada palavra no livro é um tiro certeiro e imediato. "Destino: Inferno" possui cenas marcadas, com entrada e saídas definidas, cores, iluminação, climax. Desta maneira, o leitor se sente dentro daquele ambiente, como se estivesse acompanhando Jack Reacher durante a sua intensa aventura. Os capítulos apresentam ligações perfeitas, que servem como boas (e necessárias!) pausas, para que o leitor recupere o fôlego e continue a leitura.

A Editora Bertrand também está com uma ação nas mídias sociais onde o General Garber, militar responsável pelo treinamento e comando do herói Jack Reacher na época em que ele ainda fazia parte da Academia Militar, o apresenta para o mundo digital. Você pode se atualizar sobre a vida de Jack Reacher e participar de promoções no Twitter . Além disso, você pode ser amigo do General Garber no Orkut e no Facebook . Se quiser saber mais detalhes, curiosidades e trocar informações com outros leitores e fãs de Jack Reacher, basta fazer parte da Comunidade Oficial no Orkut e na Página do Facebook .


Conheça também o hotsite do livro.

Não coma poeira... Siga o rastro de Jack Reacher.


Sobre o autor:


Lee Child é o nome artístico de Jim Grant, escritor nascido na Inglaterra, em 1954. Atualmente, ele vive em Nova Iorque. Ao ser demitido em 1995, aos 40 anos de idade, devido a um processo de reestruturação na empresa, decidiu fazer desse episódio uma oportunidade de mudar de vida: mudou-se para os Estados Unidos, gastou seis dólares comprando lápis e papel e começou a escrever thrillers de ação (Child sempre foi um leitor voraz). Todos os seus romances têm como personagem principal o bom de briga Jack Reacher (invejado pelos homens, temido pelos inimigos e desejado pelas mulheres) que vaga pelos Estados Unidos envolvido em situações de risco. Seu primeiro livro, “Dinheiro Sujo” (Killing Floor), ganhou o prêmio Anthony Award por melhor romance de estreia.  O segundo com Jack Reacher foi o livro "Um Tiro". Site do autor: http://www.leechild.com/



Estou super ansiosa para ler esse livro...faz muito tempo que não leio um bom thriller...



7 comentários:

  1. Estou curiosa com esse, espero que seja tão bom assim rsss

    :)

    ResponderExcluir
  2. Adoro ler seus posters, você e tão minunciosa que dá detalhes e deixa os links para que não tenhamos trabalho algum.
    Beleza
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Oi, Claudia
    Tb espero, viu?rs..bjs

    Oi, lucidreira
    Obrigada pelos elogios; sou um tanto quanto perfeccionista, gosto de dar bastante informação...por isso demoro para escrever um post...rs

    ResponderExcluir
  4. Me interessa o livro também. Não conheço o autor, mas o tema é instigante. Gostei do nome do seu blog, parabéns! Também escrevo sobre os livros que leio, dá uma olhada lá. Até +!

    ResponderExcluir
  5. Adoramos o post! Ficou ótimo! Lee Child é um dos nossos favortitos, sem dúvida! Vc já conhece o blog e o twitter da Coleção Negra??

    www.colecaonegra.blogspot.com
    @colecaonegra (twitter)
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Adoramos o seu post! Tb somos fãs de carteirinha do Jack Reacher rsrsrs.

    já conhece nosso blog e twitter?

    www.colecaonegra.blogspot.com

    @colecaonegra

    ResponderExcluir
  7. Oi, André
    Obrigada pela visita..irei ver seu blog sim!

    Olá, Coleção Negra
    obrigada, vou passar lá

    ResponderExcluir

Adoro ler comentários...na medida do possível, responderei aqui mesmo