segunda-feira, 3 de maio de 2010

Livros lidos - Abril



Confesso que enrosquei no livro do Saramago...e isso atrasou bastante minhas leituras. Tenho alguns livros que estão parados (como a biografia da Clarice Lispector e Alice edição comentada). Ao invés de terminá-los, acabo lendo outros...

Este mês foram esses:
1- Memorial do Convento - José Saramago
2- Confesso que vivi - Pablo Neruda (Desafio Literário)
3- Como água para chocolate - Laura Esquivel (Desafio Literário - reserva)
4- Sheila Levine está morta e morando em Nova York - Gail Parent
5- Formaturas Infernais - várias autoras (já troquei no Trocando Livros)
6- Vinte poemas de amor e uma canção desesperada - Pablo Neruda (ebook)
7- Querido John - Nicholas Sparks

O livro "Formaturas Infernais" foi uma boa surpresa...reconheço que não me animei com a onda vampiresca e outras do gênero, só li a saga "Crepúsculo". Então estava com um pé atras com esse livro. De modo geral, gostei. Só achei o primeiro conto bem fraquinho, os outros até conseguiram assustar um pouco.

Exceto o livro de poesia de Pablo Neruda e Formaturas Infernais, todos os outros tem resenha no blog.

11 comentários:

  1. OI Lia, mesmo se enrolando você leu muito em abril.E cada livro bom. Parabéns!
    Ah, eu fiz um comentário sobre Uma mente inquieta em 24 de fevereiro, se não me engano, mas não sei, ainda, colocar o link no texto... Que pena!
    Ah, os outros livros que comentei também são ótimos, se tiver a oportunidade de ler, você vai gostar. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lia!

    Você continua me surpreendendo com a quantidade de livros que você lê em 30 dias! E sei que vc faz muitas coisas além de ler...

    parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Adorei suas leituras, quero ler vários dessa lista também. Meu mês foi tão pobre de leituras... :( Estou empacada em vááários livros, rs. Ninguém merece...
    Beijos, Lia!

    ResponderExcluir
  4. Oi Lia!
    Nao sei se vc gosta de ler em ingles, mas estarei sorteando uma copia de Wicked Lovely da autora Melissa Marr na promocao de maio do meu blog.
    Se vc tiver interesse passa la! =)
    www.wishingabook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. oi, Cecilia
    Vou lá ler o post para ver se é o mesmo que li...bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi, Miriam
    Não é mesmo fácil conciliar tudo; consigo ler bastante de noite, gosto de dormir bem tarde..

    ResponderExcluir
  7. Oi, Maíra
    Normal empacar..rs...eu tb empaco em alguns livros e levo meses para terminar..bjs..gostei do seu blog novo!

    ResponderExcluir
  8. Oi, Livia
    Vou passar lá sim..bjs

    ResponderExcluir
  9. Lia...

    Parabéns..rsrs por causa da Bienal eu terminei meu 3° livro só ):

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Olá eu tenho o Formaturas infernais, e adorei ler este livro, eu até me emocionei e chorei com ele, foi muito bom, tem um texto ótimo, você imagina cada cena como se participasse dela, leia ele e depois conte como foi! tá?!

    ResponderExcluir
  11. Oi, Karina
    Já o li..escrevi no post o que achei..bjs

    ResponderExcluir

Adoro ler comentários...na medida do possível, responderei aqui mesmo