sábado, 22 de maio de 2010

Editora Rocco relança obras de Clarice Lispector com novos projetos de capa

Desde que resolvi criar o Desafio Clarice Lispector (para saber mais sobre o Desafio, é só clicar no banner ao lado), comecei a comprar os livros que eu não possuia da Clarice. Comprei apenas O Lustre (que estou enroscada na leitura), A Maçã no Escuro e A Cidade Sitiada. Se eu soubesse que a Editora Rocco iria relançar os livros com novas capas, teria esperado um pouco....as capas são maravilhosas!

Algumas capas:










Ficaram lindas demais..dá vontade de comprar livro repetido só pelas capas; amei a do Felicidade Clandestina (que já tenho o antigo...)

17 comentários:

  1. Curti o estilo das capas. São bonitas!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oiê!
    Eu tbm adorei as novas capas, estão lindas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi, Roberta e Hérida
    São bonitas mesmo; achei bem o estilo de Clarice..bjs

    ResponderExcluir
  4. Que capas lindas!!!

    Vc sabe que me aventurei a ler um livro de contos de Clarice e estou pasma e completamente apaixonada?

    Adorei! Felicidade Clandestina e A bela e a Fera são ótimos contos.

    Com Clarice, a verdade é, para ler tem que ter um tempo certo, se não vc odiará pq não entenderá.

    Super beijo.

    ResponderExcluir
  5. Belo trabalho visual da editora.
    Parabéns.
    Lia, adoro seu blog.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Dominique
    Que bom que descobriu Clarice; sou suspeita para falar sobre ela pq adoro seus livros. E vc tem razão, são livros que devem ser lidos aos poucos. Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi, Marcello
    Muito obrigada pelo elogio; estava tão desanimada com o blog esses dias ... bjs

    ResponderExcluir
  9. OI Lia! Mais alguns pra minha lista! Estão maravilhosos! Haja dindin pra comprar tooooodos os livros que eu quero! Bjs

    ResponderExcluir
  10. Ai, q lindaasss capas! Amei. Eu tenho "Felicidade Clandestina" e devo dizer que se todos forem da mesma qualidade - provavelmente são! - vale a pena comprar msm! Quero comprar todos, mesmo os q já tenho numa edição diferente, pois fiquei apaixonada pelas capas! E, Clarice, vale a pena! =0)
    Bjo.

    ResponderExcluir
  11. Nem me fale, Glorinha...vou ficar pobre mas cheia de livros...rs..bom domingo!

    ResponderExcluir
  12. Oi, Dani
    A tentação é grande mesmo; são tão lindos!

    ResponderExcluir
  13. As capas ficaram bem legais mesmo! Quero ler mais Clarice, até hoje só li A Hora da Estrela (que eu amo!) e comecei a ler Água Viva (devo admitir que abandonei, fiquei um pouco entediada, acho que não estava no momento de ler esse livro). Quero muito ler Laços de Família e A Via Crucis do Corpo.

    Bjo,

    Aline - escrevendoloucamente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi, Aline
    Leia Laços de Familia, garanto que não ficará entediada. Bjs

    ResponderExcluir
  15. Oi, Lia!!!
    Adorei essas capas!!! Estão lindas mesmo... dá vontade de comprar a coleção toda...
    Bjus

    ResponderExcluir
  16. TENHO TODOS!!!!!!! EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE rsrs

    ResponderExcluir

Adoro ler comentários...na medida do possível, responderei aqui mesmo