quarta-feira, 19 de maio de 2010

Concurso Cultural Bienal Internacional do Livro de SP




Concurso Cultural  - “O SLOGAN DA BIENAL DO LIVRO QUEM CRIA É VOCÊ”.

Muito legal esse concurso pormovido pelo site da Bienal Internacional do Livro de São Paulo. É só criar um slogan para Bienal deste ano. A Bienal será realizada de 12 a 22  de agosto. Gostaria muito de ir, mas não sei se ainda estarei morando no Brasil nessa época...pena...

Prêmios:

Primeiro Lugar:


Segundo Lugar:


Terceiro Lugar:



Prêmios para os dez primeiros colocados:




Inscrições e mais informações no site http://www.concursobienaldolivro.com.br/

10 comentários:

  1. Sabe,eu sou meio novata nesse mundo literário...mas pra entrar na bienal paga?domingo na minha cidade terminou uma feira de livros e eu fui.foi mto bacana e gostaria de ir de novo..quem sabe na bienal?...

    ResponderExcluir
  2. Oi, Luh
    Paga sim; fui na última que teve em SP mas não lembro qto paguei pois foi excursão. Talvez logo tenha o preço no site da bienal, fique de olho! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Legal essa iniciativa deles.
    Adorei a dica
    bjus

    ResponderExcluir
  4. "não sei se estarei morando no Brasil nesta época.." WOW, jura? Quem precisa de Bienal quando estamos no mudando? haha vai para onde?

    Estou participando do concurso mas minha frase é muiiito fraca haha

    ResponderExcluir
  5. Nossa, achei muito legal!!! Vou pensar em alguma coisa e me inscrever, embora minha criatividade seja meio nula! hehehe
    Beijos
    Camila

    ResponderExcluir
  6. Oi, Roberta e Anne
    Legal mesmo..pena que não sou nem um pouco criativa...rs

    ResponderExcluir
  7. Oi, Carol
    Vou para os EUA; meu marido vai em julho e eu e minha filha vamos depois...estou meio nervosa com a mudança..rs

    ResponderExcluir
  8. Oi, Camila
    Eu tb sou um zero a esquerda..tenho criar algo mas não sai nada! Bjs

    ResponderExcluir
  9. Que legal esse concurso. Não sabia dele. Estou aguardando a Bienal com ansiedade, assim com a Flip 2010. Quero ir nas duas.
    Então, mas que novidade é esta de mudança do Brasil? Para onde você vai, Lia? Bjs.

    ResponderExcluir

Adoro ler comentários...na medida do possível, responderei aqui mesmo