domingo, 30 de maio de 2010

Chegou: Meu box Jane Austen

Valeu a pena o gasto...a coleção Jane Austen com sete  DVDs das minisséries da BBC é linda demais!!! Comecei a ler os livros há pouco tempo, mas nunca havia assistido nenhuma, nem a tão falada Orgulho e Preconceito com o fofo Colin Firth. Vou colocar umas fotos aqui para verem como é linda:
Caixa com "envoltório"


Papel de carta com selos (lindos!)
Caixa (parece madeira mas é papelão)



Caixa com os DVDs




Orgulho e Preconceito (três DVDs)



Emma (dois DVDs)


Razão e Sensibilidade (dois DVDs)



Caixa (atrás)

Agora só preciso arrumar tempo para assistir tudo...as minisséries e os extras também.

19 comentários:

  1. Que legal Lia!!!
    Como é lindo esse box!!!
    Eu quero!!! XD
    Mas agora to sem grana =[
    Oh!!! limites financeiros...

    ResponderExcluir
  2. Ai, que invejaaaaaaa! Eu quero! Aonde vc comprou?

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH !
    eu não credito que você tem um!
    eu ando sem dinheiro atualmente, até para comprar livros para ler. Por isso que anseio ganhar o livro feios, mesmo e mesmo !

    bj, bj e bons filmes :)

    ResponderExcluir
  4. Oi, Lariane
    Linda, né? Apaixonei..rs

    Oi, Beli
    Pra que serve cartão de crédito e parcelas?? rs..

    Oi, Alanna
    Estou torcendo por vc (por todas, né?)..bjs

    Oi, Dominique
    Comprei no Submarino

    ResponderExcluir
  5. Oi, que lindo esse box! Eu adorei o filme Razão e Sensibilidade e com certeza o livro é ainda melhor. Ainda vou comprar!
    Bj

    ResponderExcluir
  6. Oi, Simone
    O livro é ótimo, vale a pena lê-lo..bjs

    ResponderExcluir
  7. Ai, Lia...
    Meu cartão tem limite universitário... Ta esgotado nos próximos meses...=[ Olha que boa parte foi em livros, heim, eu juro...
    Meu pai quase arrancou meu pescoçinho... rsrsrs...
    Bjus

    ResponderExcluir
  8. Ai que linda Lia! snif...quero muuuuito....dá pra parcelar????/em 20 vezes???? acho que vou ter que esperar....beijos

    ResponderExcluir
  9. Lia....

    Nada como dvds feitos com respeito ao consumidor né ?
    O acabamento, o cuidado com o interior das caixas...
    Parabéns pela aquisição.

    ResponderExcluir
  10. Lia, que coisa linda!! Babei no teclado! Uau!! Curta bastante e não deixe de postar...bjinho!!

    ResponderExcluir
  11. Oi, Beli
    Normal,acontece nas melhores famílias..rs..economize um pouquinho para depois comprar, vale a pena...

    Oi, Glorinha
    Qdo é muito caro, só parcelado mesmo...rs..não sei se divide em 20 vezes mas talvez, em dez...quem sabe? rs...mas é linda de morrer, valeu o gasto.

    ResponderExcluir
  12. Oi, Marcello
    Realmente, muito bem feito. Isso faz a gente não se arrepender de ter feito uma dívida...bjs

    Oi, Cris
    Vou poder curtir só depois que passar minhas provas...infelizmente..bjs

    ResponderExcluir
  13. Oi, Mônica
    Preciso arranjar tempo para assistir...ainda não vi nenhum desses

    ResponderExcluir
  14. Wooooooow, que coisa mais linda! Babei, aqui! *.* :)

    Bjoos!

    ResponderExcluir
  15. Lindo mesmo, né Fernanda? bjs

    ResponderExcluir
  16. Onde posso encontrar esse box a venda?

    ResponderExcluir
  17. Oi, Katharine
    Comprei no site da Livraria Saraiva, mas acho que tb vende no Submarino e Livraria Cultura..bjs

    ResponderExcluir

Adoro ler comentários...na medida do possível, responderei aqui mesmo