terça-feira, 20 de abril de 2010

Especial Alice - Chá-da-tarde


Eu achava que o filme iria estrear amanhã, mas parece que é só dia 23/04. Vou encerrar o especial  sobre Alice com um maravilhoso chá-da-tarde. Quem me acompanha??


Inspirada no filme “Alice no País das Maravilhas”, a cake designer Fabiola Toschi lançou o “Alice in Wonderland”, que reproduz um chá da tarde e recebe uma estrutura decorada com três andares de brownies, biscoitos e muffins.


O kit para 15 pessoas contém 30 doces, 15 fatias de brownies, 30 biscoitos, 15 muffins e custa 435,00 reais. Se o “chá das cinco” tiver um número diferente de convidados, basta solicitar um orçamento.

Onde Encontrar:
Ateliê Fabiola Toschi
http://www.fabiolatoschi.com.br/

Outras imagens que achei sobre chá-da-tarde inspirados no filme:



Cupcakes (delícia!)


Chá charmoso


Mais Cupcakes:



Fotos: Flickr

Quero todos!!

6 comentários:

  1. Lindo! Amo muito tudo isto... Eu Quero!

    ResponderExcluir
  2. Lindas as criações!!!

    Tem sorteio no meu blog,participe
    http://tocaoar.blogspot.com

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. O mais brochante é que cupcake nem é tão gostoso assim... rs.. acho que ele fica melhor em foto mesmo!!

    Eu sei que eu comprava aquela porcelana, ai se comprava!

    ResponderExcluir
  4. Hummmm, delícia. E as imagens são lindas tb!
    Bjos,
    Paulinha

    ResponderExcluir
  5. Ô Lia amei as imagens, dá até contade de um chá da tarde bem nestes termos, de preferência preparado por alguém...hahahah! Folgada, né?

    Agora me conta, que selinho é este do Top Blog, Uau!! É prá votar??

    Bjinho!!

    ResponderExcluir
  6. Desculpe a invasão, mas eu tenho uma ótima notícia!

    O Blog Amor, Mistério e Sangue está estreando sua primeira promoção!!!

    O prêmio para o vencedor é o primeiro volume da Série "A guerra das Sombras"

    O Livro de Dinaer
    Para mais informações sobre o livro
    http://www.aguerradassombras.com/dinaer.html

    Você não pode perder essa super promoção!!!
    http://amormisterioesangue.blogspot.com/2010/04/primeira-promocao-do-amor-misterio-e.html

    Bjs e boa sorte!

    ResponderExcluir

Adoro ler comentários...na medida do possível, responderei aqui mesmo